Continuação flashback
Felix POV
Nos últimos dias, Hyun não saiu do meu lado. A única vez que ele sairia é se tivesse que usar o banheiro, conseguir comida ou tivesse que sair à noite porque o hospital não permitiu que ele ficasse. Mas ele sempre fazia questão de voltar cedo na manhã seguinte.
Esse cara também tem negligenciado a escola para ficar comigo.
Eu argumentei com ele sobre isso, mas ele não quis ouvir. Que melhor amigo teimoso eu tenho.
Porém, eu não o trocaria por ninguém no mundo.
Aprendi que basicamente fiquei em coma por cerca de uma semana antes de acordar totalmente. A bala estava a menos de um centímetro de atingir meu coração.
Fale sobre sorte.
A dor no meu peito diminuiu significativamente. O médico me disse que estou curando mais rápido do que o previsto, considerando o local em que fui atingido. Embora eu esteja feliz por estar curando bem, isso significa que terei alta do hospital para ir para casa.
Mas que casa?
Eu não tenho mais uma. O prédio pode estar de pé, mas não é uma casa sem minha família. Então, para onde irei?
Serei forçado a entrar em um orfanato pelos próximos 2 anos da minha vida?
O pensamento disso me assusta. Eu não quero ir para lá. Já ouvi muitas histórias de terror e não pretendo me machucar outra vez
No momento, estou sozinho no meu quarto. Hyunjin foi buscar o almoço para nós. Ele não gosta que eu coma a comida do hospital. Não sei porque, não é horrível. Também não é o melhor. Mas a gelatina e o pudim estão no ponto.
A porta do meu quarto se abre. Eu não me incomodo em olhar porque Hyun é o único que entra e sai, além das minhas enfermeiras. Quando ouço um pigarro, sei que não é alguém que costuma vir. Olhando para a pessoa que entrou, ele abre um sorriso caloroso.
- Olá, Felix. Meu nome é Christopher Bang. Mas você pode me chamar de Bang chan
Ele estende o braço para eu sacudi-lo. Hesito por um momento, mas pego sua mão.
- O-olá Bang chan. Como posso ajudá-lo?
Eu não queria que minha voz saísse tão baixa. É só que novas pessoas me deixam nervoso agora, desde tudo o que aconteceu - Eu sou seu representante pessoal e advogado. E esperançosamente, em breve serei amigo. Eu estarei lidando com todas suas questões legais e contas pessoais de agora em diante.
Sem saber como responder, apenas faço um 'O' com minha boca e brinco com meus dedos.
Depois de um momento de silêncio, Bang Chan falou novamente. - Felix. -Sua voz saiu suave e menos alegre agora, chamando minha atenção mais uma vez.- Sinto muito pelos seus pais.
Algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto enquanto eu olho para ele.- De certa forma, eu sei como você se sente. A solidão, a tristeza e a raiva acumuladas. Eu sei disso muito bem.- Ele se aproxima lentamente, ocupando o lugar vazio ao lado da minha cama.- Eu sei disso porque eu mesmo tive que crescer sem pais.
Meus olhos se arregalam ligeiramente. Ele tambem? Ele é como eu?
- Eu perdi meus pais em uma invasão de casa quando tinha 10 anos. Não tinha ninguém que me queria. Então, fui forçado a ficar em um orfanato. O orfanato era uma droga, as pessoas sugavam mais e a solidão fica mais deprimente.
Eu não posso acreditar. Ele tinha apenas 10 anos? Como ele fez isso? Como ele lutou contra tudo isso? Percebo o brilho em seus olhos, apenas para ele piscar rapidamente. Sorrindo para mim calorosamente mais uma vez, seu tom voltou a ser alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia's Love - Changlix
Боевикchangbin é um líder da máfia, é implacável, mas muito respeitado. Ninguém se atreveu a cruzar seu caminho com ele. Apenas a menção de seu nome deixava as pessoas tremendo de medo. Ele pode ser confiante e poderoso, mas há uma pessoa neste mundo que...