Eu faço isso por vocês dois

1.7K 187 59
                                    

PONTO DE VISTA DO AUTOR

changbin segurou Felix perto de seu peito enquanto o mais jovem dormia pacificamente. Demorou cerca de uma hora para que o changbin fizesse o Felix dormir. Mesmo que o líder da máfia jurasse que nada do que aconteceu naquele dia foi culpa de Félix, o professor não pôde evitar, mas ainda tinha culpa nele. Depois de sussurrar palavras doces e reconfortantes no ouvido de Felix, finalmente adormeceu.

changbin, entretanto, não conseguia dormir.

Ele estava tentando planejar o que fazer com Yunjin. Como ele planejava torturá-lo até que implorasse pela morte. Sim, ele mataria qualquer um que tocasse seu Felix. Mas o que fez seu coração estalar foi saber que aquela desculpa nojenta de uma pessoa tocou em sua filha.

Agora isso, é imperdoável.

changbin continuava se enchendo de raiva quanto mais ele pensava sobre tudo o que aconteceu, tudo que Felix disse a ele sobre o que aconteceu. Ele precisava sair. Ele precisava colocar as mãos nele agora.

Ele não podia esperar mais.

changbin cautelosamente se afastou do mais jovem, rapidamente colocando alguns travesseiros em seu lugar para que Felix tivesse algo para abraçar em seu lugar, com sucesso deixando seu quarto silenciosamente sem qualquer tipo de movimento do professor. Ele gentilmente fechou a porta atrás de si e fez seu caminho para informar Jisung de sua partida e de minji e Felix adormecidos.

Quando se aproximou do armazém, ele começou a deixar um pouco de sua raiva vir à tona. Seu rosto endureceu, seus olhos escureceram e sua aura de domínio vazando. Quando o carro parou, changbin nem esperou Dan abrir a porta, ele pulou sozinho com apenas um pensamento em mente.

O líder da máfia abriu a porta de seu armazém, todas as cabeças se voltaram para ele. Todos se curvaram instantaneamente. Ninguém se atreveu a erguer os olhos ou dar a seu chefe qualquer desculpa para atacá-los. Alguns divagaram o que aconteceu para fazer seu chefe ter tanto ódio nos olhos. Outros não se importaram, eles se sentiram melhor sem saber. Quanto menos souberem, melhor para eles. A menos que o chefe os chamasse, eles simplesmente ficavam fora do caminho.

changbin não perdeu tempo. Ele acelerou o ritmo no momento em que pôs os olhos naquele que fez seu sangue ferver. Cerrando a mandíbula com ainda mais força do que já estava, ele deu um soco sólido no lado esquerdo do rosto do outro e não parou. Soco após soco, sem parar. Ele só parou quando ouviu o som de ossos quebrando. Era a bochecha deste último.

Respirando fundo para se recompor por um momento, changbin deu um passo para trás. Ele escovou o cabelo para trás com os olhos fechados.

- Isso é tudo que você tem?- Yang corajosamente falou enquanto cuspia sangue de sua boca no chão. - Você não tem ideia de com quem está mexendo. Você vai se arrepender disso.- Ele sorriu.

changbin não ligou para o que ele estava dizendo. Ele não se importou. Ele já ouviu isso antes. Eles ficam todos bravos até perceberem quem ele é. Então eles ficam com medo e imploram por suas vidas.- Você ao menos sabe quem eu sou? - changbin rebateu.

Ele finalmente deu uma boa olhada ao redor da sala para ver quem estava lá embaixo com ele. jeongin, Len e dois outros membros.

Colocando os olhos em Len, changbin sinalizou para ele trazer a mesa com seu "material de escritório".

- Sua bunda pequena não me assusta. Você é apenas um cara que provavelmente pensa que pode brincar com as crianças grandes.- yang riu.- Você não é ninguém.

Assim que essas palavras deixaram sua boca, todos os homens na sala riram de sua estupidez. Eles não conseguiram segurar. Até mesmo jeongin soltou uma risadinha enquanto balançava a cabeça.

Mafia's Love - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora