Tio Seo?

1K 98 45
                                    

5 meses e meio de gravidez

PONTO DE VISTA DA AUTORA

- Tudo parece ótimo. Seu filho está crescendo perfeitamente. Faltam apenas seis semanas.- Dra. Sue disse alegremente, tirando seus arvoredos e jogando-os na lixeira.

- Estou tão animado para conhecê-lo!- Felix sorri, acariciando sua barriga crescente.

- Eu também. - Dra. Sue sorri de volta com a mesma largura. - Não se esqueça. Sem estresse algum. Esta é uma parte crítica da gravidez de um homem. Qualquer coisa pode colocá-lo em trabalho de parto. E não queremos isso tão cedo.- Ela aponta para ele com os dedos finos, tentando parecer séria.

- Vou me certificar de que ele esteja livre de estresse.- changbin declarou enquanto ajudava seu namorado grávido a se sentar e se levantar.

- Bom. Estou contando com você, Senhor.

- Não se preocupe. Ele está em boas mãos.-changbin respondeu com confiança.

Apoiando a mão na parte inferior das costas de Felix, eles saem da sala.

- Tchau Dra. Sue!- Felix acenou.

- Tchau Felix.

O médico fecha a porta atrás deles.

Suspirando, a Dra. Sue afundou em sua cadeira, tirando o telefone do bolso do jaleco branco. Percorrendo, ela encontra o que estava procurando. Um álbum em sua galeria, cheio de fotos antigas de lembranças felizes. Procurando por todos eles, ela sorri ao encontrar o que está procurando. Ela olha para a foto dela mesma parada entre um casal feliz. Eles estavam todos vestidos com roupas de alta qualidade, para o banquete anual da máfia seo.

- Eu queria que vocês dois estivessem aqui para vê-lo agora. Vocês dois ficariam muito orgulhosos.

Uma lágrima silenciosa desliza pelo rosto da Dra. Sue, nem mesmo se preocupando em enxugá-la.

Flashback

17 anos atrás

Dra. Sue corre pelo caminho, indo direto para a porta da frente. Ela levanta o punho e rapidamente bate na porta. Saltando sobre os calcanhares, ela espera ansiosamente a porta se abrir.

Assim que a porta se abre, ela abre a boca para falar, mas para. Não era quem ela esperava. Abaixando-se, ela estende a mão e sorri docemente.

- Olá, querida. Meu nome é Dra. Sue.

Um menino sorridente, sem os dentes da frente, pula de alegria antes de apertar a mão da mulher.

- Oh! Você está aqui para ajudar o papai ?!

- Sim eu estou.- Dra. Sue ri para o garotinho fofo na frente dela.

- Ei Sue! Obrigado por vir! - Veio a mãe do menino por trás dele.

Levantando-se novamente, ela agarrou sua maleta médica.

- Claro. Onde ele está?

- Ele está lá em cima na cama. Siga-me.

Ambas as mulheres correm pela casa, indo para o referido quarto com o menino atrás dele com curiosidade.

- Lá.- A mãe aponta para uma porta.

Assentindo, a Dra. Sue entra na sala. A outra mulher rapidamente fecha a porta para que o menino não possa entrar.

- Mãe, o pai vai ficar bem? - Ele faz beicinho, seus olhos de corça brilhando de preocupação.

- Absolutamente bebê.- Sua mãe beija sua testa.- Vamos Lilixie, vamos fazer um almoço para você.

- - -

Mafia's Love - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora