Eu te amo Hyeon

813 93 17
                                    

Hyeon- 1 mês de idade

Felix POV

- Ow- Foda-se. - Eu estremeço de dor enquanto lentamente deslizo minha camisa para baixo.

a cabeça de changbin salta para fora do nosso banheiro, seu rosto cheio de preocupação.

- O que há de errado bebê?

Eu suspiro.

- Vamos ver ...- Olhando meu peito, começo meu pequeno discurso retórico.- Meus peitos são sólidos como pedras, deixando-os muito doloridos, meus mamilos são tão sensíveis que usar uma camisa dói demais, E as unhas do seu filho estão começando a deixar marcas de suas unhas afiadas quando ele fica realmente ansioso para comer.

changbin agora sai totalmente do banheiro, rindo enquanto caminha até mim.

- Me desculpe, querido. - Eu o sinto puxando a barra da minha camisa. - Por que você simplesmente não vai sem camisa?

Fazendo beicinho, cruzo os braços sobre o peito, certificando-me de não colocar muita pressão.

- Porque tenho muita vergonha do meu peito. Sinto que ele realmente se destaca e não gosto dele.

Puxando-me para mais perto dele, ele se inclina para sussurrar em meu ouvido.

- Eu posso fazer você se sentir melhor.

- Oh, não senhor. Não tenha ideias - Eu o afasto antes de apontar para minha bunda - Esta bunda está fora de serviço por pelo menos mais uma semana. Está quase acabando de se recuperar de ter sido rasgada em duas.

- Outra semana! Ah, baby, você está me matando.

Meu amor aperta dramaticamente seu peito, bem sobre seu coração. Eu balanço minha cabeça para ele, ele é um idiota às vezes.

- Se você se comportar hoje, talvez eu te dê prazer esta noite. Palavra-chave- Talvez.

Rapidamente ele estica a mão para apertar a minha.

- Combinado.

O desespero em sua voz me faz franzir a testa internamente. Eu tenho negligenciado tanto ele? Nosso filho tem exigido muito da minha atenção, admito. Mas nunca pensei no quanto isso poderia estar afetando changbin. changbin não pediu sexo ou nada de mim. Estou muito grato por isso. Isso mostra o quanto ele me coloca à frente dele. Talvez eu devesse dar prazer a ele esta noite. Ele faz tanto por mim, como posso dizer não.

- - -

changbin POV

Fiz questão de ser extremamente doce com meu bebê hoje. Eu queria minha recompensa desesperadamente. Um mês sem sexo ou toques íntimos de qualquer tipo está me deixando louco.

Sair de transar quase todas as noites para absolutamente nada parecido com isso me afetou. Perdi a conta de quantas vezes me masturbava no chuveiro. Eu não quero forçar o sexo em Felix. Sei o quanto o nascimento de nosso filho fez para ele, mas estou ficando impaciente e preciso de algum alívio. Além da minha fiel mão direita.

Durante todo o dia de hoje, eu fiz tudo e mais alguma coisa para Felix. Cuidei de nosso filho a maior parte do dia. A única vez que não consegui foi quando meu bebê teve que alimentar Hyeon, algo que não posso fazer. Fora isso, fiz tudo. Dando ao meu bebê uma pausa de tudo o que ele faz por nossos filhos. Mesmo se eu não ganhar nada esta noite, ficarei feliz em ter ajudado Felix.

Preparando-me para dormir, coloco minha roupa de dormir. Apenas boxers e calças largas de moletom. Puxando as cobertas, subo na cama e espero pelo meu bebê. Ele está alimentando Hyeon agora, então vai demorar um pouco antes de ele vir.

Mafia's Love - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora