Felix POV
'Por favor! Me mate! Minha família não! '
'Você está fodido, Lee. Agora você deve pagar o preço por sua traição. '
'Não! Não! Por favor- '
-BANG
'MÃE!'
'Felix, olhe para mim!'
'D-pai eu ...'
'Eu sinto muito filho. Estou tão-'
-BANG
'AHH! SEU PEDAÇO DE MERDA! EU VOU TE MATAR! VOCÊ ME ESCUTA! EU VOU MATAR VOCÊ, PORRA! '
'Sim, boa sorte com isso.'
-BANG
- L-le ... Le-ee ... Felix ACORDE!
Eu abro os olhos com força. Meu corpo sentado em linha reta sozinho, morrendo de medo da minha mente. Meus olhos percorrem a sala tentando entender o que está ao meu redor. Minha respiração estava difícil e só piorava a cada segundo.
- Ei! -Mãos apertam meu rosto molhado, nem mesmo percebendo que estava chorando. Eles pararam minha cabeça de se mover, puxando em sua direção, tendo-me focado neles.
- H-Hyun? -Eu chorei, tentando controlar minha respiração.
- Foi só um sonho. Ok? Só um sonho. Você não está mais aí.- Ele disse um pouco rouco em sua voz.
Hyun rapidamente me puxou para um abraço apertado. Eu o segurei com a mesma força, com medo de que se eu o soltasse, eu voltaria naquele momento horrível da minha vida, forçada a assistir novamente a devastação.
- Por que Hyun? Por que eles estão de volta? Por que os pesadelos estão de volta?- Eu choro forte em seu ombro.
Sufocando em soluços, meu corpo tremendo como todas as outras vezes. Já se passaram anos desde que tive esses pesadelos do meu passado. Por que eles voltariam de repente? Não pensei nessas pessoas horríveis. Não fiz nada para desencadear tal coisa. Então por que? Porque agora?
- Eu não sei Lix. Eu realmente gostaria de saber. Eu nunca quis ver você assim de novo. Isso parte meu coração todas as vezes.- Hyunjin se afasta do nosso abraço, segurando meu rosto mais uma vez.
Ele olhou para mim e eu pude ver as lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Eu me inclinei, enxugando minhas próprias lágrimas enquanto finalmente me recompus
- Eu estou bem agora. Obrigado Hyun - Murmuro com um sorriso forçado.
Beep-Beep-Beep
Nós dois pulamos com o som estridente repentino do meu alarme.
Hora de trabalhar.
Eu me inclino em direção à minha mesa de cabeceira, deslizando meu dedo na tela do meu telefone para silenciar o alarme.
Estou feliz que era hora de me levantar. Eu não seria capaz de voltar a dormir. Levantar-se para se esticar um pouco antes de caminhar para o meu armário.
- Vamos Hyun, temos que nos preparar.
Tento fazê-lo andar sem muita sorte. Ele acaba se jogando de volta na minha cama e não move um músculo, apenas olha para o teto.
- Eu odeio segundas-feiras.- Ele resmunga.
Eu volto para fora do meu armário, revirando os olhos para o meu amigo.
- Quem gosta? Vamos, saia da minha cama.- Eu pego uma de suas pernas para tentar arrastá-lo sem sucesso. Ele mal se moveu. Muita força necessária para muito cedo pela manhã.- Tudo bem. Fique aí enquanto eu descubro o que vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia's Love - Changlix
Actionchangbin é um líder da máfia, é implacável, mas muito respeitado. Ninguém se atreveu a cruzar seu caminho com ele. Apenas a menção de seu nome deixava as pessoas tremendo de medo. Ele pode ser confiante e poderoso, mas há uma pessoa neste mundo que...