Se isso é o que você quer

852 85 32
                                    

changbin POV

A luz da manhã atingiu seu pico através das cortinas, brilhando fortemente para o dia começar. Com meus braços ainda em volta do meu noivo, eu dou um pequeno aperto, seu rosto ainda no meu peito.

Eu amo isto.

Segurando-o perto dos meus braços, sentindo seu calor durante a noite, beijando seus lábios quando eles fazem aquele beicinho em seu sono. Nunca me canso de tudo sobre ele. Quem diria que eu teria me apaixonado tanto por alguém.

- Mmm, bom dia meu amor. -A voz do meu bebê saiu um pouco rouca me causando arrepios

- Bom dia, baby. Você dormiu bem? - Eu beijo o topo de sua cabeça.

- Mmm hmm. Você? -Ele abre os olhos e olha para mim.

- Eu com certeza fiz. - Eu o beijo nos lábios, profundo e longamente.

~ toc toc toc

Separando-se, nossos olhos mudam para a porta. Assim que abre, podemos ouvir o pequeno Hyeon chorando da sala em frente a nós.

- Papai, você está acordado? Hyeon não para de chorar - Minji murmura, esfregando a sonolência de seus olhos. Seu irmão deve tê-la acordado.

- Estou indo, querida. - Felix beija meus lábios enquanto se levanta para alimentar nosso menino faminto.

Eu vejo os olhos de minji se ajustando à sala iluminada e finalmente focando em mim.

- Papai! Você está aqui!

Sem sinal de mais cansaço, ela pula na cama e me envolve com seus bracinhos.

- Sim, princesa, eu estou. Você foi boa para o papai ontem? - Eu pergunto enquanto afrouxo meu aperto em torno dela.

Sentando-se no meu colo, ela sorri.- sim. Eu até fiz minha lição de casa sozinha!

- Essa é minha garota - Eu bagunço seu cabelo, ganhando um beicinho fofo. - E que papo é esse sobre um menino na escola?

As bochechas de minji instantaneamente ficaram vermelhas, baixando os olhos para as mãos.

- Um m-menino me disse que eu era bo-bonita.

- Sério? Isso é tudo? - Eu levanto uma sobrancelha.

- N-não - Ela ficou tão nervosa. Suas pequenas gagueiras são adoráveis ​​demais. - Ele beijou minha bochecha t-também.

Eu cantarolo e aceno com a cabeça.- Entendo. Esse menino tem nome?

- S-seojun

Minha garotinha brinca com a ponta de seu vestido

- E esse seojun tem um último nom-

- Não se atreva a Seo Changbin!

minji e eu olhamos para Felix na porta, segurando Hyeon.- Eu sei o que você está pensando. E você não vai continuar com isso.

- Eu estava apenas-

- Não. Você não estava apenas perguntando. Eles têm seis e sete anos. Deixe as pobres crianças em paz - Ele se vira para sair da sala. - Eu me sinto tão mal pelas pobres almas que irão tentar namorar sua irmã no futuro - Eu ouço Felix murmurar para nosso filho.

- O que você ia falar papai? - minji me olha confusa

- Nada, princesa. Nada mesmo.

Mas eu podia ver em seus olhos, estreitando-se para mim, ela não acreditou em mim nem um pouco.

- - -

Felix POV

Acabei de alimentar Hyeon. Agora é hora de me alimentar.

Mafia's Love - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora