PONTO DE VISTA DA AUTORA
Bang chan se aproximou ansiosamente do escritório de seu chefe.
É raro ele ser convocado para o Escritório. Normalmente, se seus serviços são necessários para alguma coisa, bastava um telefonema ou e-mail e ele cuidaria de qualquer que fosse o problema imediatamente.
O advogado tinha uma ideia do que poderia ser essa reunião, mas esperava que seu instinto estivesse errado. Respirando fundo, ele levanta o punho e bate na porta de madeira.
- Entre.
Prendendo a respiração, ele girou a maçaneta e entrou, fechando a porta atrás de si.
- Você queria me ver, Senhor?
- Ah, sim. Sente-se.
changbin calmamente gesticulou para a cadeira em frente a ele.
Até agora tudo bem.
Seu chefe não estava mostrando sinais de estar com raiva. Talvez ele estivesse apenas pensando demais. No momento em que Bang chan relaxou em sua cadeira, a atmosfera na sala mudou. O comportamento de changbin mudou.
- Importa-se de me dizer por que não fui informado sobre a vida de Felix sendo protegida por nós? - changbin questionou com um olhar feroz, abrindo um buraco direto na alma do outro.
Porra.
Não houve recuo.
Seu chefe sabe.
Bang chan percebeu que era melhor simplesmente colocar tudo para fora. Seria apenas mais fácil para os dois. Se ele tentasse esconder, isso significaria apenas uma punição pior para si mesmo.
Curvando-se na cadeira com os braços cruzados sobre o peito, ele suspirou em derrota.
- Eu não tinha permissão para contar a ninguém sobre Felix.
Bang chan POV
Tive medo de olhá-lo nos olhos.
Não consigo imaginar o quão bravo ele está agora. Nunca na minha vida eu quis estar na berlinda com um chefe irritado na minha frente. Talvez eu devesse ser grato por não estar amarrado a uma cadeira como outros pobres desgraçados que contrariam nosso líder.
- Então, eu ser o líder aqui não significa nada?
A aspereza de seu tom enviou um arrepio pela minha espinha.- Não, senhor, não é isso. Ele me disse para esconder isso de todos, incluindo você.
Para ser honesto, estou muito orgulhoso de mim mesmo por não gaguejar.
- Ele quem? Meu pai? Caso você tenha esquecido, ele está morto! - Ele bateu com o punho na mesa. Estou surpreso por não ter me cagado. Sua raiva está começando a sair.
- Ele me disse para continuar mesmo se ele morrer por algum motivo. Ninguém deveria saber que ele ainda estava vivo.
Alguém me dê a porra de um prêmio por quão calmo estou sendo, enquanto estou enlouquecendo por dentro.
- Por que!? - Meu líder exige.
- Por causa de quem ele suspeitava que foi quem assassinou seus pais e falhou em matá-lo - Eu respondo, ainda com medo de olhar para ele. Posso ser dois anos mais velho que ele, mas ele é um filho da puta assustador.
- Chega de respostas curtas e me conte tudo. E. Tudo. Significa. Tudo.mesmo - ele disse pausadamente
Eu achava que o pai dele era mau, acho que a raiva do meu chefe atual leva o bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia's Love - Changlix
Actionchangbin é um líder da máfia, é implacável, mas muito respeitado. Ninguém se atreveu a cruzar seu caminho com ele. Apenas a menção de seu nome deixava as pessoas tremendo de medo. Ele pode ser confiante e poderoso, mas há uma pessoa neste mundo que...