2 semanas depois
Felix POV
Estou tão apaixonada pelo meu filho. Suas duas semanas inteiras de vida, não fui capaz de colocá-lo no chão. E eu não planejo isso. Estou tão apegada a ele que não consigo o suficiente.
Todo o enjôo matinal, náusea diária, desejos loucos, mudanças de humor e dor valeram totalmente a pena. Ele é tão lindo, tão perfeito em todos os sentidos. Nada me fará pensar o contrário.
- chegamos- Len anunciou.
Olhando pela janela, posso nos ver nos aproximando do escritório. Len pegou Hyeon e eu em nossa casa. É o check-up de duas semanas de Hyeon.
changbin já está aqui. Ele tinha algumas coisas para cuidar de manhã cedo. Porém, ele prometeu estar na sala conosco durante a inspeção da Dra. Sue em nosso filho.
Estacionando em frente à entrada principal, Len me ajuda a tirar a cadeirinha de Hyeon do carro.
- Obrigado Len.
- Não tem problema. Vou esperar no saguão por você quando estiver pronto para sair.- Len abre a porta para nós.
Entrando, changbin já está parado esperando pela nossa chegada.
- Olá bébé.
- Olá, amor. Você esperou muito tempo?
- Não. Acabei de chegar aqui. Como está nosso homenzinho hoje? - changbin pega a cadeirinha do carro das mãos de Len.
- Ele está bem. Embora ele tenha acordado com uma fome extra esta manhã. Eu senti como se ele estivesse sugando a minha vida.- Eu suspiro, relembrando a alimentação matinal de Hyeon.
changbin apenas ri enquanto acena na direção do corredor que segue em direção à ala médica.
- - -
- Olá, pequeno Hyeon. Como você está?- Dra. Sue pergunta ao meu filho enquanto o tira do banco do carro. Ele está bem acordado agora e olhando para Sue enquanto ela fala com ele.
- Ele tem estado muito bem. Não chora muito, só quando está com fome ou precisa ser trocado - Eu respondo, observando cada movimento dela como um falcão.
Não é que eu não confie nela, é apenas um instinto dos pais quando outra pessoa está segurando seu filho. Não importa quem seja.
- Ótimo. Agora vamos começar, pequenino.- Dra. Sue gentilmente coloca Hyeon na cama de exame. Ele parece uma boneca minúscula em uma cama enorme. Tão fofo.
Ela o mediu, pesou, ouviu seu coração e pulmões, examinou seus olhos e ouvidos.
- Você é um menino saudável. - Sue sorri para Hyeon, que está de olho nela o tempo todo. - Agora, um último teste. Vou precisar picar a sola do calcanhar para fazer um exame de sangue. É rápido. Ele só vai chorar por um segundo.
changbin acena com a cabeça e depois se vira para mim.
- Você vai ficar bem?
No início, eu aceno, mas então rapidamente balanço minha cabeça negativamente. Não há como ver meu filho chorar de dor. Eu acho que isso aparece na minha expressão facial porque a próxima coisa que eu sei é que estou sendo puxado para um abraço, desviando o olhar de Hyeon e da Dra. Sue.
- Faça isso -changbin disse a ela.
Não consigo ver o que está acontecendo, voltado para a direção oposta. Está muito silencioso, mas isso mudou um minuto depois. Hyeon chorou com seu coraçãozinho, gemendo de dor. Pisquei para afastar as lágrimas que queriam sair, agarrando com mais força a parte de trás da camisa de changbin, enquanto ele esfregava círculos reconfortantes nas minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia's Love - Changlix
Aksiyonchangbin é um líder da máfia, é implacável, mas muito respeitado. Ninguém se atreveu a cruzar seu caminho com ele. Apenas a menção de seu nome deixava as pessoas tremendo de medo. Ele pode ser confiante e poderoso, mas há uma pessoa neste mundo que...