Bônus: até que a morte os separe

1.1K 82 17
                                    

Grávido de 6 meses de minhee

Felix POV

Sentado no banco de trás da limusine, eu esfrego minha barriga inchada confortavelmente.

Algo está errado.

Eu posso sentir isso.

Mas eu simplesmente não sei se foi o nervosismo do casamento ou outra coisa. Meu instinto está me dizendo que é minha pequena Minhee. Embora eu não possa contar a ninguém ainda.

Não até que eu tenha certeza.

Minha ansiedade deve estar irradiando de mim porque a pessoa sentada ao meu lado tira minha mão da minha barriga e a esfrega suavemente.

- Tudo vai ficar ótimo, lix. Não se preocupe.

Eu suspiro.

- Eu sei Hyun. Eu simplesmente não consigo evitar a sensação de que algo vai dar errado.

- Você está apenas nervoso. Não pense demais.- hyunjin sorriu seu sorriso de caixa com confiança.

Ele tem razão. É meu nervosismo que deixa minha princesinha em pânico ou algo assim. Ela não tem se movido como normalmente faz. Normalmente, ela estaria se movendo sem parar, chutando minhas costelas, esticando-se na minha bexiga, socando ou chutando minha mão sempre que eu a descansava em cima dela. Mas hoje, nada disso aconteceu.

Uma pequena mão pousou sobre minha barriga, esfregando-a suavemente. Chegando ao meu outro lado, eu sorrio para minha princesa.

- Tudo vai ficar bem, papai.- O sorriso de minji aqueceu meu coração.

Sua mão ainda recebeu um pequeno chute de sua irmãzinha, causando risadas adoráveis ​​que encheram o carro. Talvez eu esteja preocupado com nada.

A limusine parou. Olhando pela janela escura, vejo que chegamos. Estamos no escritório, pela entrada dos fundos. Quando a porta do carro se abriu, Hyunjin saiu primeiro. Explorando meu caminho, balancei minhas pernas e estendi a mão para alguém agarrar e ajudar minha bunda grávida.

Uma mão agarrou a minha e me puxou para cima.

- Peguei você, amigo. - Olhando para cima em direção à voz, eu sorri amplamente.

Fico feliz em ver essa pessoa depois de alguns meses sem contato, pois ele estava super ocupado com seu novo cargo - Você chegou ao nosso casamento! - Eu exclamo, abraçando-o com força.

Len riu enquanto me abraçava de volta - Claro que estou aqui. Eu não perderia isso por nada neste mundo - Liberando seu abraço de mim, ele pousou as mãos na minha barriga enorme - Como vai a nova princesa?

- Ela está bem. - Eu sorri o melhor que pude.

Essa coceira na parte de trás da minha cabeça ainda está lá, me dizendo que algo está errado. Esta gravidez me fez passar por mudanças de humor loucas. Muito pior do que quando estava grávida de hyeon. Minhee me fez gritar com todos, extremamente mal-humorado com todos e com qualquer um.

Depois de meus acessos de discussão, eu sempre chorava muito para changbin, me sentindo horrível pela maneira como agi. Grato, hoje foi um bom dia. Ou assim espero. Afinal, é o dia do meu casamento, então é melhor que seja bom.

Len retraiu as mãos da minha barriga e para os lados.

- Isso é bom. Bem, vamos levá-lo ao changbin antes que de parir a garotinha ou antes que o changbin envie um grupo de busca

O que ele acabou de dizer?

Aí vem meu cérebro de gravidez.

- O quê? Antes de eu parir? O que você está tentando dizer?

Mafia's Love - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora