PONTO DE VISTA DA AUTORA
- V-você o quê? - changbin gaguejou com olhos arregalados.
Ele ainda não moveu um músculo. Ele estava deixando as palavras de seu namorado penetrarem.
Felix sentiu o corpo do mais velho ficar tenso. Isso fez com que sua ansiedade aumentasse novamente. O medo está englobando seu corpo. Ele não conseguia parar de tremer. Isso ajudou changbin a sair de seu estado congelado e puxar o rosto de seu namorado para ele. Olhando profundamente nos olhos
- Você está falando sério? Isso é mesmo possível?
Felix apenas acenou com a cabeça e se afastou para procurar em sua bolsa o teste de gravidez que Hyunjin disse ter colocado dentro. Localizando-o no fundo da sacola, ele o puxou e o entregou ao mais velho.
changbin olhou para o pequeno rosto feliz digital no bastão de plástico. Felix não sabia o que fazer ou dizer. Ele apenas ficou sentado lá, assustado porque changbin não estava falando com ele.
- E-eu entendo se você me odeia, nos odeie.- O professor soluçou. Uma mão cobrindo a boca de tanto chorar alto e a outra mão no topo de sua barriga ainda plana.
O líder da máfia foi mais uma vez arrancado de seu estado em branco.
Ver seu bebê chorar fez seu coração se partir junto com as palavras que ele proferiu. Ele largou o teste de gravidez e empurrou o outro para a cama, pegando-o desprevenido. Ele então esmagou seus lábios nos do mais jovem. O gosto das lágrimas salgadas do professor entrando em sua boca. Felix não se moveu por um segundo, tentando descobrir o que estava acontecendo. Mas não demorou muito para ele responder, movendo os lábios em sincronia com seu amante.
O calor encheu o corpo de Felix, seu coração. A pesada sensação de incerteza desapareceu. Agora ele tinha certeza de que tudo vai ficar bem. Eles estão perfeitamente bem. changbin não iria expulsá-lo. Ele não seria um pai solteiro.
Alegria.
O professor sentiu alegria pela primeira vez desde que soube da notícia do ser crescendo dentro dele.
changbin se afastou e olhou para seu amante embaixo dele com tanto amor.
- Como eu poderia odiar você? - O líder da máfia sorriu. - Ou você?- Ele deslizou para baixo, levantando a camisa do outro, colocando um beijo como uma pena no topo da barriga lisa do professor.
O coração de Felix poderia explodir de felicidade com uma ação tão simples. Ele limpou o rosto das lágrimas secas.
- Eu não posso esperar para conhecê-lo.- Ele ouviu changbin sussurrar em seu estômago.
Deixando um último beijo na pele macia de seu amante, ele puxou a camisa do outro para baixo e se levantou da cama. Felix se sentou na cama assistindo changbin pegar seu telefone. Isso deixou o professor um pouco confuso. Já é tarde da noite, para quem ele poderia estar ligando agora?
- Jeongin. Deixe a Dra. Sue pronta na baia médica amanhã de manhã.- Foi tudo o que ele disse antes de desligar.
changbin olhou para o outro confuso.
- Eu não posso permitir que você vá a um médico normal. É muito arriscado para os outros descobrirem sobre você ou nosso filho.
- Oh. Ok. Eu entendo.
Felix nunca pensou na realidade assustadora de não apenas estar com um líder da máfia, mas também criar um filho juntos. Criar uma criança em tal ambiente pode ser perigoso. Mas então seus pensamentos se voltaram para a minji. minji é a pequena alma mais doce que ele já conheceu. Pensar nela o ajudou a saber que seu filho ainda não nascido estará completamente seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia's Love - Changlix
حركة (أكشن)changbin é um líder da máfia, é implacável, mas muito respeitado. Ninguém se atreveu a cruzar seu caminho com ele. Apenas a menção de seu nome deixava as pessoas tremendo de medo. Ele pode ser confiante e poderoso, mas há uma pessoa neste mundo que...