PONTO DE VISTA DA AUTORA
Felix entrou no banheiro para encontrar dois conjuntos de roupas, assim como changbin disse. Junto com duas toalhas ao lado da enorme jacuzzi. O nervosismo começou a tomar conta dele.
Sim, ele fez sexo com changbin há poucos dias e viu todos os outros, mas isso é mais íntimo. Isso é algo que o professor nunca fez antes.Respirando fundo, Felix começou a desabotoar a camisa com os olhos fechados. Sentindo sua camisa cair de seus ombros, ele abre os olhos e se vê no espelho. Pegando sua mão direita, ele roçou cada marca que Yunjin colocou em seu corpo. Cada inchaço da carne inchada, cada mancha de sangue seco.
Sua mão começou a tremer levemente, lágrimas se formando em seus olhos. A náusea começou a enchê-lo de nojo quanto mais ele olhava para si mesmo. Dando uma boa olhada na extensão do dano, o menino queria simplesmente definhar.
As lágrimas de Felix finalmente caíram. Ele os odiava, cada um deles. Isso o lembrou de como ele era fraco para se defender. Ele geralmente sabe como se comportar em situações de autodefesa. Mas Yunjin, ele não esperava tal coisa de seu ex.
Respirando trêmulo, ele estava tentando se acalmar, mas não estava realmente funcionando.
Felix estava tão perdido em seus pensamentos que não ouviu ou sentiu alguém entrar no banheiro atrás dele. Quando um par de braços o envolveu, ele estremeceu com o contato, pronto para empurrar o outro para longe, mas ele relaxou ao ver que era apenas changbin, agora deixando o outro segurá-lo perto de seu peito.- Não faça isso - changbin sussurrou no ouvido do professor - Não se atreva a pensar menos de si mesmo.
changbin virou Felix para encará-lo. Usando ambas as mãos, ele enxugou todas as lágrimas que caíram do rosto do outro antes de dar um beijo suave em seus lábios salgados.
- Você é lindo. Não pense diferente - changbin passou os dedos sobre uma das muitas marcas no corpo de Felix.- Estes são temporários, eles vão desbotar e desaparecer com o tempo - O líder então olhou para cima. - Mas sua beleza vai durar para sempre.
Felix pegou a mão de changbin que estava em seu peito e a segurou. - Como pode alguém tão perigoso como você ser tão sincero e amoroso?- o professor deu uma risadinha. - Como você está tão mole?
- Eu só sou assim com você. E é claro minji. Ninguém mais vê ou sabe que eu posso ser assim. Eunmin, a mãe de minji, nem mesmo arrancou isso de mim. - O líder da máfia beijou os nós dos dedos do professor - Vou preparar a banheira.
---
Felix não consegue se lembrar da última vez em que se sentiu tão relaxado. Definitivamente, já se passaram anos. A tensão que sentiu por tanto tempo começou a desaparecer, deixando-o satisfeito e esquecido de todas as preocupações que tinha em mente.
changbin deitou-se contra a banheira enquanto Felix se sentava entre suas pernas, encostado no peito do outro. Por mais que changbin estivesse morrendo de vontade de tocar e ter Felix de todas as maneiras possíveis, ele sabia que não era a hora de querer fazer sexo. Esta é a hora de confortar e ajudar Felix a superar este dia traumático.
Durante o silêncio reconfortante, Felix decidiu que era a hora certa para falar com changbin sobre Yang e por que ele estava lá
Ele estava grato que changbin nunca o importunou sobre por que Yunjin estava na escola, mas ele sentiu que era hora de contar a ele. Ele merecia saber, especialmente depois de tudo o que fez por ele.
- E-era nosso aniversário de um ano - Felix disse calmamente. Pegando uma das mãos de changbin, ele brincou com os dedos.
Fazer isso ajudou Félix a ficar calmo ao contar essa história, não querendo tremer tanto ou parar de falar no meio da história
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia's Love - Changlix
Actionchangbin é um líder da máfia, é implacável, mas muito respeitado. Ninguém se atreveu a cruzar seu caminho com ele. Apenas a menção de seu nome deixava as pessoas tremendo de medo. Ele pode ser confiante e poderoso, mas há uma pessoa neste mundo que...