PONTO DE VISTA DA AUTORA
Quando os três terminaram de almoçar, eles começaram uma conversa fiada. Hyunjin às vezes entrava em detalhes sobre seu relacionamento com seus namorados.
Isso mesmo, namorados.
jeongin, Seungmin e Hyunjin estão em um relacionamento a três. Alguns acham que é estranho e não vai durar.
Quase todas as pessoas que eles conheciam duvidam deles. Mas aqui estão eles, dois meses depois e mais felizes do que nunca. Felix está muito feliz por seu melhor amigo.
Hyunjin nunca foi de relacionamentos. Ele sempre ficava longe dizendo que nunca queria ser 'amarrado por ninguém'. Então, quando ele ouviu a notícia de que ele estava em um relacionamento, ele sabia que Hyun estava falando sério sobre isso.
Seu melhor amigo merece ser feliz. Tudo o que ele fez foi cuidar de Felix antes de cuidar de si mesmo. Há anos ele tem sido assim. Mas agora, Felix sabe que está bem cuidado, então é hora de seu melhor amigo fazer as coisas por si mesmo.
~ KNOCK KNOCK
A batida interrompeu a intensa conversa dos três machos sobre quem venceria uma luta, Godzilla ou King Kong.
Aparentemente, as amizades estavam em jogo com essa conversa. Cada um apresentando seu próprio argumento sobre por que um venceria o outro.
Felix ficou confuso e verificou a hora. Sua próxima aula seria daqui a 30 minutos, e ele não esperava ninguém. Hyun já está com ele e Len nunca vai embora. Levantando-se de sua mesa para abrir a porta. Len viu sua expressão e se levantou também, observando-o atentamente apenas para garantir.
Felix abriu a porta para ver ninguém menos que seu bom amigo e advogado sorrindo amplamente para ele.
- Ei Felix!
- BANG CHAN! - Felix exclamou, puxando o homem para um abraço apertado, ou o mais apertado que podia com a barriga no caminho.
Ao ouvir o nome, os olhos de Len se arregalaram. Ele ficou parado ao lado da mesa. Esticando o pescoço para ver quem ele acreditava que era. Len não conhecia nenhum outro indivíduo com esse nome, o que o deixou muito curioso e cauteloso.
Afastando-se do abraço, Bang bagunçou o cabelo do outro.
- Como está meu professor de arte favorito?
- Estou ótimo.- Sorrindo seu grande sorriso, ele acariciou sua barriga inchada.
- Ah, e quem é a alma sortuda em capturar o coração do meu querido amigo?- Chan perguntou enquanto gentilmente colocava a mão na barriga de Felix.
Felix deu uma risadinha.- O nome dele é changbin.
As sobrancelhas de Bang franziram por apenas uma fração de segundo antes de descansar em sua posição anterior.
- Bem, changbin é um cara de muita sorte. É melhor ele cuidar bem de vocês dois.
- Não se preocupe. Estou de olho nele. Ele é bom.- Hyunjin reivindicou atrás deles.
Entrando na sala completamente, ele vê Hyunjin.
- Claro que você está aqui Hyunjin. É ótimo ver você.
- Você também, cara. Já faz um tempo - Hyun sorriu feliz, dando um abraço rápido no outro.
- Realmente tem.
Recuando, Bang Chan finalmente notou a terceira pessoa na sala. Ao fazer contato visual, seu corpo enrijeceu. O choque tomou conta dele. Ele deu uma rápida olhada ao redor antes de se concentrar novamente na outra figura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia's Love - Changlix
Actionchangbin é um líder da máfia, é implacável, mas muito respeitado. Ninguém se atreveu a cruzar seu caminho com ele. Apenas a menção de seu nome deixava as pessoas tremendo de medo. Ele pode ser confiante e poderoso, mas há uma pessoa neste mundo que...