me leve para casa

2.2K 227 125
                                    

Felix POV

Por um segundo, juro que esqueci como respirar. Quando nossas mãos tocaram todo o meu corpo, parecia que estava sendo engolfado por um formigamento de prazer. Eu poderia ter gemido com a sensação, mas felizmente nenhum som escapou da minha boca.

Quando ele soltou minha mão e perdeu a conexão, quase fiz beicinho. Nunca na minha vida eu senti algo assim. Nem mesmo o ano inteiro eu estive com yunjin. Ele nunca me fez sentir tão quente com um toque tão pequeno. Pode ser o álcool pregando uma peça no meu corpo e mente, mas eu duvido. Este é um sentimento novo que desejo continuar a ter enquanto puder.

- Eu adoraria retribuir de alguma forma por me ajudar a sair dessa situação horrível.- Eu insisto.

Eu preciso que ele saiba o quão grato eu sou. E talvez uma maneira de mantê-lo perto de mim, mesmo que seja apenas por alguns minutos.

- Que tal tomar uma bebida comigo? Isso será muito obrigado.- Ele respondeu, sorrindo suavemente.

- C-Certo. -Eu gaguejo timidamente.

Estou tentando tanto não querer me jogar sobre ele. Não sei o que ele fez comigo, mas está fazendo meu corpo reagir de maneiras às quais não estou acostumado.

Eu estava prestes a dar um passo em sua direção quando senti algo pesado colidir ao meu lado. Envolvendo seus braços firmemente em volta do meu corpo, apertando mais forte a cada segundo que passa. O ar deixando meus pulmões mais rápido do que posso inspirar.

- Droga Hyun! Deixe-me respirar! - Eu o repreendo. Ele rapidamente me solta e começa a examinar meu corpo. Me girando e me olhando.

- Meu Deus Lix! Eu estava com tanto medo! Me desculpe, eu não pude chegar até você! A multidão não me deixou passar. E eu quase terminei lutando contra esse grupo de pessoas que não queriam se mexer e-

Eu o interrompi antes que ele ficasse sem fôlego por falar tão rápido.

- Acalme-se Hyun! Estou bem. Viu! Nem um arranhão em mim. Mas ele é uma história diferente.- Eu sorrio pensando na alegria que senti quando dei um soco no rosto daquele canalha, olhando para meus dedos agora machucados.

- Droga Lix, olhe para você. Você socou dois caras em um dia.- Meu amigo ri e dá um tapinha no meu ombro.

Oh sim, eu fiz. Eu esqueci tudo sobre Yunjin naquele momento. Meu sorriso começa a vacilar, embora volte um pouco quando ouço a voz mais bonita.

- Dois caras? Alguém mais aqui tentou fazer algo com você? - changbin perguntou. Sua voz parecia uma mistura de preocupação e aborrecimento. Deus, estava quente.

Seu domínio vazando de sua voz. Eu poderia ouvir isso o dia todo. E eu obedeceria cada palavra sua. Eu não acho que seja saudável a rapidez com que eu faria qualquer coisa que ele dissesse, mas em meu estado de embriaguez, eu realmente não me importo.

- Oh não. Foi algo que aconteceu hoje cedo. Muito antes de eu vir aqui. - Eu respondi, esperando que o assunto fosse abandonado. Eu realmente não quero falar sobre aquele momento horrível agora. Vim aqui para esquecer, não para reviver.

changbin cantarolou. Parecia que ele queria fazer mais perguntas, mas estou grato por ele não ter feito. Em vez disso, ele estende a mão em direção a Hyun.

- Seo changbin.

- Hwang Hyunjin. O melhor amigo deste feijão inocente.- Hyun disse enquanto gesticulava em minha direção.

Realmente Hyun. Você não poderia simplesmente ficar com o melhor amigo?

Eu gemo internamente. Dando a Hyun um olhar rápido enquanto ele sorri inocentemente para mim. Eu rolo meus olhos para ele antes de voltar minha atenção para changbin.

Mafia's Love - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora