PONTO DE VISTA DA AUTORA
changbin segurou seu bebê perto enquanto eles estavam na sala de estar. Cadáveres espalhados pelo chão. Suas poças de sangue começando a colidir umas com as outras. Não sabendo mais de quem era quem.
Felix se afastou levemente de changbin.
- p-podemos ir embora. Por favor.
- Claro, baby. Vamos.
Pegando a mão do mais novo, ele o conduziu até a porta da frente. Quando ele estava prestes a abri-lo, Felix parou de andar.
Olhando de volta para seu amante, changbin estava confuso. O professor olhou para seu corpo. Seu peito ainda estava exposto e as calças abertas. O mais velho finalmente deu uma boa olhada na aparência de seu bebê, se perguntando como ele não percebeu. Segurando a mão do outro com força, ele cerrou os dentes.
- Quem fez isto para voce?
Felix não respondeu de imediato. Pensando se ele deveria dizer quem. Mas a pessoa atrás deles falou com uma gagueira.
- Foi-fui eu.
Ambos olharam na direção da voz.
Lá estava Dan, inquieto no local onde estava. Seus olhos estavam grudados no chão, com muito medo de olhar nos olhos zangados do líder da máfia.
- Você !? Você fez isso com ele !?
changbin não deu a ele tempo para responder. Ele deu um soco no rosto dele, fazendo com que a cabeça de Dan virasse para o lado, caindo com força no chão embaixo dele. O líder estava pronto para acertar outro quando Felix segurou seus braços suavemente.
- Deixe-o em paz, amor.
- O quê !? Depois que ele fez isso com você !?
- Sim. Eu o perdôo.
changbin balançou a cabeça em descrença.
- Você perdoa muito facilmente. Ele merece ser punido por colocar a porra das mãos em você.
- Ele tem estado. Olhe.
Os dedos finos de Felix apontaram para o lado de Dan enquanto ele tentava se levantar. O sangramento diminuiu, mas não parou completamente. A cor carmesim encharcou todo o seu lado.
- Eu o esfaqueei com a faca que você escondeu entre o colchão e a cabeceira da cama.
Um pequeno sorriso surgiu nos lábios do mais velho. Ele estava orgulhoso de seu bebê e feliz por ter colocado a faca lá para emergências.
changbin então voltou sua atenção para seu amante. Ele rapidamente abotoou a camisa do outro e fechou o zíper da calça jeans. Ele não queria que os olhos de ninguém olhassem para o que é dele.
- O que vai acontecer comigo? - Olhando para trás para Dan. Ele ficou no mesmo lugar, mas segurando o lado do rosto agora.- Se você planeja fazer comigo o que fez com yunjin, Wooyong e Jae, por favor, me mate agora. Ou eu mesmo farei isso - Os olhos de Dan imploraram.
- Nada vai acontecer com você - Felix o informou.
O motorista ficou surpreso.
- O quê? M-mas depois do que eu fiz?
- Você quis dizer alguma coisa disso? - O professor perguntou. Embora ele estivesse confiante de que sabia a resposta.
O homem sacudiu a cabeça.- Não. Eu só estava com raiva. Anos de raiva reprimida pensando que foi seu pai quem matou minha mãe. Eu não conseguia me controlar. Me desculpe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia's Love - Changlix
Actionchangbin é um líder da máfia, é implacável, mas muito respeitado. Ninguém se atreveu a cruzar seu caminho com ele. Apenas a menção de seu nome deixava as pessoas tremendo de medo. Ele pode ser confiante e poderoso, mas há uma pessoa neste mundo que...