changbin POV
Ouvi meu bebê me contar como ele e nossos bebês saíram. Como o Minho fez tudo para ajudar a mim e à minha família. Todo o tempo eu ainda tinha Felix preso à parede com seus braços e pernas ao meu redor.
- Eu acho que realmente deveria agradecer ao Minho, hein?
- Sim você deveria - Felix acena bicando meus lábios.
- Tudo bem, eu vou - Eu dou um pequeno aperto em suas coxas e curvo meus lábios em um sorriso - Mas agora, tudo que eu quero é você embaixo de mim e gemendo meu nome.
Eu vejo os olhos do meu bebê escurecerem enquanto ele aperta suas pernas em volta da minha cintura.
- O que você quiser, Binnie
Agarrando suas pernas com força, eu nos afasto da parede. Girando-nos, eu caminho até a cama.
Eu nos deito suavemente, o tempo todo em que nunca quebramos o contato visual. Capturando seus lábios macios mais uma vez, eu imediatamente enfio minha língua em sua boca, recebendo um gemido muito satisfeito. Ouvir Felix soltar aquele arfar fez minha calça ficar apertada em segundos, já querendo socá-lo no colchão embaixo de nós.
Mas eu quero que desta vez seja diferente. Eu quero levar meu tempo. Eu quero saborear cada segundo, cada minuto. Depois de pensar que o perdi para sempre, minha necessidade por ele cresceu.
Nosso beijo não foi selvagem nem faminto. Foi bom e lento. Minha língua memorizando cada centímetro de sua boca.
Eu lentamente deslizo minha mão direita de sua coxa para cima. Da coxa, ao quadril, sob a camisa e, em seguida, até seu estômago macio, parando em seu mamilo endurecido. Gemendo na minha boca, suas mãos agarraram meu cabelo.
- Tão sensivel - Eu sussurro contra seus lábios.
Afastando-me dele, sento-me de joelhos.
Seus olhos nunca me deixam.
Pegando a ponta da minha camisa, eu a tiro com cuidado, jogando-a no chão. Levantando um dedo, eu o curvo em minha direção, acenando para ele para mim. Fazendo o que foi dito, ele se senta de joelhos comigo. Inclinando-me para frente, deixo beijos suaves em seu pescoço, ganhando um zumbido. Enquanto faço isso, minhas duas mãos levantam sua camisa.
Tirando sua camisa completamente, eu o deito suavemente de volta, retornando meus lábios ao seu pescoço sem marcas. Meu polegar enganchou sobre a faixa de sua calça de moletom e boxer e puxou-os para baixo. Felix levanta os quadris para fora da cama para tornar mais fácil para mim. Uma vez que ele saiu, eu o sinto atrapalhado com meu cinto, então zíper, puxando minha calça para se juntar ao resto de nossas roupas reunidas no chão.
Nós dois nus, nossos corpos pressionados um contra o outro. Tentando estar o mais próximo possível. Nossas mãos percorrem o corpo um do outro. Nenhum de nós está com pressa. Balançando nossos quadris, querendo mais fricção
Deixando seu pescoço agora marcado, eu beijo meu caminho até seu mamilo. A respiração do meu bebê engata, permitindo o acesso para meus dedos deslizarem. Com cada movimento da minha língua, ele chupa com mais força em meus três dedos. Sua língua dançando ao redor deles, deixando-os bem molhados.
Tirando meus dedos de sua boca, eu os guio para seu esperado buraco.
- Ahh- b-binnie...- Ele gemeu.
Adicionando um segundo dedo, então um terceiro entrando e saindo dele, soltando-o bem. Meus olhos observam enquanto ele derrete aos poucos, perdendo-se, apenas com meus dedos.
- M-mais ... mais, por favor. - Meu bebê bufa, agarrando-se com força em meus braços.
O pré-sêmen já estava vazando de nossas fendas. Querendo tanto ter mais um do outro. Mas estou determinado a fazer isso durar. Eu não quero apenas foder sem sentido, eu quero mostrar meu amor por ele. Para mostrar a ele que ninguém jamais tomará seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia's Love - Changlix
Acciónchangbin é um líder da máfia, é implacável, mas muito respeitado. Ninguém se atreveu a cruzar seu caminho com ele. Apenas a menção de seu nome deixava as pessoas tremendo de medo. Ele pode ser confiante e poderoso, mas há uma pessoa neste mundo que...