Você estava certo

2K 242 134
                                    

- Tudo bem, crianças, hora de voltar para as suas salas. E não se esqueça de levar a sua arte para casa.- Um jovem alegre de cabelos loiros disse a seus alunos. Um sorriso caloroso apareceu em seu rosto.

- Sim, Sr. Lee.-Sua turma respondeu em uníssono, reunindo seus desenhos e pinturas.

- Obrigado. Todos tenham um bom fim de semana.- O homem acenou enquanto seus "filhos" iam para a sala de aula principal.

Lee Felix é professor de arte na Star Bright Elementary School. O professor mais jovem lá. A mulher mais velha que trabalhava lá não conseguia tirar os olhos do belo jovem. Sempre indo além para poder estar perto daqui, ajudá-lo, ou trabalhar com ele por um dia. Embora para sua grande decepção, ele era gay e atualmente está em um relacionamento com um cara chamado yang YunJin . E hoje é seu aniversário de um ano.

Félix está tão animado para chegar em casa para comemorar. Ele quer cozinhar para ele um bom jantar à luz de velas. Algum tempo de carinho depois de assistir a algum filme romântico. Talvez até finalmente se entregando a ele.

Isso mesmo, Lee Felix ainda é virgem. O jovem de 23 anos queria esperar por aquela pessoa especial. Claro, ele e o namorado fizeram outras coisas juntos, mas nunca foram até o fim. Lee nunca se sentiu pronto. Nunca sentiu aquela centelha especial de chamas sobre a qual tanto ouviu falar de sua família e amigos. Ele percebeu que já que yang esperou pacientemente por ele, ele desistiria hoje à noite. Que dia melhor que hoje?

Sem demora, ele começa a recolher suas coisas de sua mesa, colocando o que precisa em sua mochila antes de jogá-la sobre os ombros, saindo e trancando a porta da sala de aula atrás de si.

Enquanto caminhava em direção à entrada da escola, ouviu alguém chamando seu nome. Virando-se para ver quem era, ele viu seu melhor amigo,Hwang hyunjin, correndo em sua direção.

- Ei, Felix! -Hyunjin gritou.

- Ei Hyun, o que foi?- Felix diz com um sorriso enquanto observa seu amigo alcançá-lo.

Hwang hyunjin é o professor de música da escola. Segundo professor mais jovem da escola. tendo seu próprio conjunto de admiradores em seu encalço também. Além do mais jovem, ele é uma pessoa muito social. Adora sair com os amigos, conhecer novas pessoas e ocasionalmente ter uma noite a sós, menino ou menina. Hyunjin não tem preferência.

Esses dois vêm sendo amigos desde o ensino médio. Desde o dia em que se conheceram, eles se tornaram inseparáveis. Sempre saindo na casa um do outro. Hyunjin foi quem ensinou Felix a beijar no colégio. O pobre garoto era muito tímido para admitir sua paixão, ele nunca beijou antes. Então, ele relutantemente pediu ajuda ao seu melhor amigo.

Eles até tentaram namorar no segundo ano do ensino médio. Ambos pensando que sua proximidade significava algo mais. Mas isso durou apenas alguns dias porque nenhum dos dois se sentiu bem sobre isso.

Hyunjin é apenas alguns meses mais velho que Felix. Depois de um certo acontecimento trágico na vida de Lee que levou o menino a ser deixado sozinho neste mundo. Ele acabou indo morar com Hyunjin e seus pais. O mais jovem sempre vai dizer que se não fosse pelo outro, ele não estaria vivo agora. Empurrando-o para a frente na vida, sabendo que os pais de Felix iriam querer que seu filho fizesse grandes coisas com sua vida. Ninguém poderia pedir um amigo melhor.

- Você quer sair hoje à noite comigo e alguns amigos? Vamos para este novo clube que vai abrir hoje à noite.- Hyun perguntou animadamente, seu maravilhoso sorriso  aparecendo.

- Sinto muito, não posso. Hoje é o meu aniversário de um ano com Jin hyung - Felix responde com seu sorriso brilhante característico.

Hyunjin revirou os olhos. Seu sorriso desapareceu instantaneamente ao som do nome do namorado de seu melhor amigo.- Oh sim, desculpe. Eu meio que esqueci dele.

Mafia's Love - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora