Você gosta disso?

2.1K 224 53
                                    

changbin ri da fofura de sua filha, Pegando-a em seus braços, eles fazem o seu caminho para a casa.

- Como foi o seu dia, princesa?

- Foi divertido! Até fiz um novo amigo na escola! - Minji exclama com seu sorriso brilhante. Um que imita o homem que a está segurando.

minji é o mini-eu de changbin. Tudo sobre ela grita changbin. Ela tem olhos, nariz, bochechas e lábios. Tudo menos a cor do cabelo. É um par de tons mais escuros. changbin sendo moreno, e ela sendo marrom dourada. Mesmo assim, você pode dizer que ela era de changbin, sem dúvida. Absolutamente nada de Eun

- Isso é maravilhoso, menina. - Ele sorri para ela e dá um beijo em suas bochechas rechonchudas antes de colocá-la na sala de estar.

- Bem-vindo ao lar, senhor. -Um homem com bochechas cheias e traços faciais bonitos saiu da cozinha vestindo um avental, curvando-se respeitosamente para changbin.

- Olá Jisung. O que há para o jantar esta noite?

- minji pediu espaguete e almôndegas. E então, cheesecake de morango para a sobremesa.- Jisung sorri para a garotinha que está se acomodando no sofá com a mochila no colo, procurando algo dentro.

- Isso parece bom. Mal posso esperar.- changbin responde, caminhando até o sofá para se sentar ao lado de sua filha.

- está quase pronto. avisarei a você em breve.- Jisung disse enquanto faz uma breve reverência antes de retornar para a cozinha.

minji continua a vasculhar sua mochila em busca de um papel que ela tanto queria dar ao pai. Com as sobrancelhas unidas, ela estava começando a temer que pudesse ter esquecido. Tudo isso desapareceu quando ela o encontrou no meio de toda a desordem. Antes de puxá-lo, ela vira a cabeça para o pai.

- Feche os olhos, papai.- changbin faz o que ela diz, fechando os olhos.

Nem um segundo depois, ele sente algo leve sendo colocado em seu colo. minji fecha sua mochila e a coloca no chão.

Risadas fofas escapam da pequena. Muito animadq para ver a reação de seu pai.

- Abra seus olhos!

changbin os abre e olha para baixo. Era uma pintura fofa. Tinha uma árvore à esquerda, um grande sol amarelo no canto superior direito, céu azul claro, algumas nuvens brancas, flores de cores diferentes na parte inferior, uma grande casa à direita, junto com a figura de um homem segurando a mão de um boneco de palito de menina. changbin não pôde deixar de sorrir para isso.

- Somos nós! - minji felizmente explica.- Você gosta disso?

changbin olha para ela e balança a cabeça. - Não.

O sorriso de minji cai, seus olhos começam a lacrimejar.

- Eu amo isso. -Ele diz antes de beijar sua testa.

Instantaneamente o sorriso de minji está de volta em seu rosto, ainda mais brilhante do que antes. A repentina tristeza há muito esquecida.

- Vou colocá-lo no meu escritório. O que você acha?

- Sério?! - Minji pergunta com tanta alegria em seus olhos.

- Claro, princesa. -Ele continua a sorrir, Feliz por fazer sua filha feliz.

- Jantar está pronto!- Jisung chamou da sala de jantar enquanto colocava os pratos.

changbin se levantou e minji pulou do sofá. Ambos se dirigindo para comer.

- - -

- Você escovou os dentes? -changbin perguntou a minji quando ele começou a colocá-la na cama.

Mafia's Love - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora