é tudo minha culpa

880 93 42
                                    

PONTO DE VISTA DA AUTORA

Todo o corpo de Felix começou a tremer de medo. Aqui, em sua casa, estava o monstro que perseguiu seus sonhos por quase 8 anos de sua vida. 

Flashes daquele dia horrível encheram sua mente. Memórias que ele desejava esquecer. Mentalmente quebrando. Aterrorizado inacreditavelmente. 

Ele não consegue se mover, não consegue falar, não consegue piscar, não consegue respirar. O pobre professor nem sentiu as lágrimas escorrendo pelo rosto. É como se o tempo tivesse parado para ele. Muito perdido. 

Perdido e preso em sua própria mente. 

Ele não conseguia ouvir seu melhor amigo em pânico tentando desesperadamente tirá-lo de seu estado congelado, ou o choro de uma garotinha assustada sem saber o que estava acontecendo com seu pai.

Hyunjin estava além do pânico. Ele estava tentando tudo que podia para tirar seu melhor amigo de tudo que estava acontecendo com ele. Ele ficou na frente dele, repetidamente chamando seu nome. Suavemente, mas firmemente, sacudindo os ombros. Nada. Nada estava funcionando.

jae foi pego de surpresa. Ele não sabia o que aconteceu para fazer o outro reagir daquela maneira. Eles se conhecem há um tempo, mas nada jamais fez o mais jovem congelar naquele momento.

Os gritos de minji estavam começando a ecoar pela casa. Ela não sabia o que fazer com a condição de seu pai. A pobre garota estava com medo. 

Seu pai estava bem e em menos de um segundo, ele mudou na frente de seus olhos. A energia que o rodeava era inexplicável para ela. minji fazia a única coisa que sabia fazer quando estava com medo, chamá-lo de papai.

- PAPAI! - A pequena assustada gritou com toda a força de seus pulmões, fazendo jae e Hyun se encolherem. Felix, imperturbável.

Seungmin, jeongin e Len ouviram o grito de minji do lado de fora. Alarmados, todos largaram o que estava em suas mãos, correndo para dentro da casa.

changbin nunca se moveu tão rápido em sua vida. Pulando da cadeira da sala de estar, correndo em direção ao grito assustado de sua garotinha. Minho estava bem atrás dele, junto com Jisung saindo rapidamente da cozinha.

A primeira coisa que changbin viu vindo em direção à comoção foi sua princesa chorando. Apressadamente, ele a pegou no colo, envolvendo-a com força em seus braços.

- Papai, é o papai! Ajude o papai!

minji estava tentando se livrar dos braços de seu pai. Ela queria que ele ajudasse seu pai, não a segurasse.

- Lix! Respire! Respire, porra!

Levantando a cabeça, changbin vê seu bebê. Hyun gritando na cara dele, suas próprias lágrimas caindo. Jisung foi rápido em tirar o minji de seus braços, Minho bem ao lado dele. Ambos tiraram  minji da área. Ela protestou, não querendo deixar seu pai e seu pai, mas Jisung sabia que isso era algo que ela não deveria testemunhar.

Sem desviar o olhar de seu amante, changbin correu para Felix, empurrando Hyunjin de lado. Segurando o rosto do jovem, ele podia senti-lo tremendo violentamente sob a ponta dos dedos.

- Baby! Baby, o que há de errado !?

Sem resposta.

- Baby, responda-me!

Nada ainda.

O medo e a frustração estavam tomando conta. Olhando para Hyunjin, ele queria respostas.

- O que diabos aconteceu !?

- E-eu não sei! Ele estava gritando para jae ir embora, mas então minji veio, e ele estava bem. Fa-falando n-normal. Mas do nada ele simplesmente parou de se mover e ficou as-assim.... Changbin, eu nunca o vi assim. - Hyunjin estava chorando.

Mafia's Love - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora