Ele é perfeito

942 98 24
                                    

PONTO DE VISTA DA AUTORA

- Dói! Dói muito!- Felix gritou.

Lágrimas decorando seu precioso rosto. Ele estava se esforçando tanto para controlar sua respiração, mas com cada contração se tornando mais dolorosa do que a anterior, estava provando ser um desafio.

- Eu sei, baby, eu sei. -changbin disse.

Ele mesmo estava tentando ficar calmo, não gostando da maneira como seu bebê estava sofrendo, com pouco ou nada que ele pudesse fazer para ajudar a aliviá-lo.

A enfermeira Kane estava do lado de fora do escritório, em frente à entrada da enfermaria, esperando que eles chegassem. A Dra. Sue o mandou para lá com uma cadeira de rodas, enquanto ela e algumas outras enfermeiras preparavam um quarto para o parto inesperado.

- Estamos aqui! - Seungmin gritou do banco do motorista.

Freando abruptamente, changbin saltou, correndo para o outro lado para ajudar o jovem grávido. Kane já estava lá com a cadeira de rodas quando seu líder girou com um aflito Felix em seus braços. Assim que o traseiro de Felix bateu na cadeira, Kane e changbin o puxaram para dentro do prédio com Hyunjin e Seungmin seguindo de perto.

Chegando ao quarto esperado, changbin e Kane colocaram Felix na cama. A Dra. Sue já tem todas as máquinas e tudo preparado e pronto para funcionar, se necessário.

- Rapidamente, tire as roupas dele - Dr. Sue ordenou.

- Entendi!

Sem hesitar, changbin reduziu seu bebê a nada antes de vesti-lo com uma bata de hospital. Ele fez questão de não expor muito dele com tantos na sala. Por mais que ele não queira que todos vejam seu bebê dessa forma, não havia tempo para protestar contra os olhos errantes.

Felix estava segurando os panos com força quando outra contração o atingiu com força.

Mordendo com força o lábio inferior, ele tentou não gritar de dor. Apenas choramingos estavam escapando.

Dra. Sue viu Hyunjin e Seungmin também na sala, mas rapidamente os enxotou. Não permitindo muitas pessoas na sala.

- Tudo bem Felix. Preciso ver onde está o bebê. Preciso ter certeza de que ele não está descendo pelo canal do parto, para que possamos prosseguir com a cesariana como planejamos anteriormente.

Tudo o que o mais jovem pode fazer é acenar com a cabeça. Ele estava com medo de que se abrisse a boca iria gritar.

A enfermeira Kane se aproximou da máquina de ultrassom. Passou rapidamente o gel na parte inferior da barriga de Félix e procurou onde estava o bebê.

- Merda. Você vai ter que fazer isso do jeito velho e natural. Ele está muito baixo para eu pegá-lo. Eu sinto muito, querido, pela dor que você está prestes a sentir - Os olhos da Dra. Sue estavam tão apologéticos.

Ela não queria vê-lo com tanta dor.

Ninguém fez isso. Mas não há nada que eles possam fazer agora, exceto estar lá e apoiá-lo de qualquer maneira que puderem.

- Chefe. Isso vai ser muito difícil para ele. O que eu preciso que você faça é mantê-lo calmo e respirando. Não podemos deixá-lo desmaiar ou podemos perder o bebê.

changbin agarrou a mão de seu amado, entrelaçando seus dedos.

- Você ouviu isso bebê. Você precisa continuar respirando e tentar ficar calmo. Aperte minha mão com tanta força quanto você precisar, eu não me importo. Estou bem aqui e não vou a lugar nenhum.

- O-ok. - Felix suspirou trêmulo.

As contrações vinham com apenas alguns minutos de intervalo. Choro alto e choramingos saíam da boca do mais jovem, apertando a mão do mais velho com cada onda de dor enquanto ele recebia palavras doces e encorajadoras com um beijo ocasional na têmpora de sua amante.

Mafia's Love - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora