O que precisa ser feito

765 90 30
                                    

changbin POV

Minha garganta arde.

Minha cabeça dói.

E meu coração dói.

Até minha própria alma estava perdida.

Eu estou sozinho.

Completamente sozinho neste mundo cruel.

Deixado para sobreviver sozinho.

Eu finalmente o encontrei.

Aquele que ajudou a fazer minha vida ter mais sentido e valer a pena ser vivida.

Alguém que eu pensei que nunca encontraria, se foi.

Saiu deste mundo muito cedo.

Eu olho e a casa ,está engolfada enquanto o fogo raivoso não diminuiu.

Não.

Eu me recuso a ficar sozinho.

Eu posso acabar com isso.

Acabe com tudo.

Não terei que sentir o latejar na minha cabeça.

Não terei que sentir a queimação na minha garganta.

Não terei que sentir a dor horrível em meu coração.

Qual é o sentido de viver quando todos que você ama se foram?

Qual é o ponto?

Levantando-se de estar de joelhos por quem sabe quanto tempo, eu começo minha caminhada em direção à minha casa em chamas.

Eu estava pronto.

Pronto para se juntar à minha família.

Pronto para deixar tudo para trás.

Estando tão focado no meu objetivo, não ouvi o carro se aproximando, ou uma pessoa gritando meu nome.

Eu estava tão perto.

O calor já estava fazendo meu corpo suar.

Só mais um pouco.

- changbin! - Uma mão agarrou meu braço com força, me puxando de volta.- O que diabos você está fazendo !?

- Me solta! Me solta, porra! - Eu grito de volta, lutando para sair do alcance desta pessoa.

Seu aperto aumentou, puxando-me para mais longe de minha casa.

- Não! Você tem um desejo de morte !?

- Sim! Eu quero estar com eles! Deixe-me estar com eles!

- Não! Você vem comigo!

Finalmente virando minha cabeça para a pessoa que está me afastando daqueles que eu amo, eu dou uma boa olhada nele. Rangendo os dentes, eu finalmente me puxo para fora de seu aperto.

- Eu não vou a lugar nenhum com você!

- Estou tentando te ajudar a não se matar, seu idiota de merda!

- Foda-se Minho! Quer me ajudar !? Me deixa morrer com minha família! - Eu grito apontando para a casa de fogo.

- Por que você não pode simplesmente ficar em silêncio, seu idiota teimoso. - Minho suspirou, beliscando a ponte do nariz. - Eu não queria ter que fazer isso.

A próxima coisa que eu sabia, eu estava levando um forte golpe na parte de trás da minha cabeça. Caindo para frente, eu desmaio instantaneamente.

- - -

Mafia's Love - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora