Feito para mim e eu para ele

1.8K 199 60
                                    

changbin POV

Sentir e ouvir Felix chorar em meu peito faz meu coração doer. Ele parece tão quebrado, tão perdido. Nunca mais quero ver uma coisa dessas.

 Fazendo uma promessa silenciosa para mim mesmo, sempre vou mantê-lo sorrindo. Ele com dor deveria ser ilegal, nunca deveria ter permissão para existir. Um anjo não está alto para chorar.

Depois de alguns minutos consolando Felix, esfregando suas costas confortavelmente, ele começa a respirar normalmente. Embora de repente ele atire sua cabeça e olhe para mim com seus olhos vermelhos inchados como um pensamento que acabou de cruzar sua mente.

- minji! Oh Deus minji! Ela está bem !? E-eu-eu preciso vê-la! - Ele se levanta abruptamente tentando ir até a porta, mas eu o paro antes que ele possa fazer isso pela metade. Eu o giro para me encarar, segurando suas bochechas molhadas.

- Minji está bem. Ela está segura com a Sra. Lee. Não entre em pânico. Ela está bem.- Falei com ele suavemente.Ele olha para mim por um minuto antes de balançar a cabeça lentamente.- Eu vou buscá-la. Ok? E então nós vamos embora. Eu vou te levar para casa comigo e minji. Isso soa bem para você?- Eu acaricio suas bochechas com meus polegares.

Mais uma vez, ele leva um segundo e então acena com a cabeça.

- Ok, Eu já volto.- Eu começo a puxar minhas mãos quando ele as agarra apressadamente, segurando-as com força com os olhos arregalados de medo.

-Não me deixe! Por favor! E-eu não quero ficar sozinho!-Felix me olha com olhos suplicantes.

- Eu levaria você comigo, menino, mas sua camisa está rasgada e eu não quero que as crianças por aqui vejam você assim. Você gostaria que eles vissem assim?

Ele afrouxou o aperto, espiando seu corpo, balançando a cabeça em concordância.

Estou prestes a me afastar quando ouço gritos além da porta fechada que leva ao corredor. Felix se encolheu com o som e se aproximou de mim, se escondendo. Eu protetoramente envolvo meu braço em volta de sua cintura para esperançosamente acalmá-lo.

- O que diabos está acontecendo ?! Deixe-me entrar!

- Senhor, nosso chefe disse que ninguém pode entrar lá dentro

- Eu não dou a mínima para quem é o seu chefe! Esta é a sala do meu melhor amigo e eu vou entrar!

É Hyunjin.

- Deixe-o entrar.- Digo ao meu membro em pé na porta.

A porta se abre e entra um Hyunjin frustrado . Mas no momento em que seus olhos pousam em Felix, seu comportamento muda. Ele está congelado no lugar, observando a aparência de seu melhor amigo. Camisa rasgada, hematomas roxos e marcas de mordidas severas cobrindo seu torso. Seus próprios olhos começaram a lacrimejar com a visão.

- H-Hyunjin ...- Felix soluçou.

Hyunjin saiu de seus pensamentos e envolveu Felix em um abraço.- Quem fez isso com você Lix? Diga-me.- Sua voz tremia um pouco.

- Foi-foi ... foi-

- Eu

Todos nós voltamos a olhar para a voz que falou. Dizer que foi difícil evitar a brutalidade assassinando esse pedaço de merda é um eufemismo real. Dois de meus homens estavam com ele preso no chão, de barriga para baixo, cada um com um joelho nas costas e uma mão no ombro.

- Olá Hyunjin. Prazer em ver você de novo.- Ele sorri com um olhar estúpido e presunçoso no rosto.

Eu olho para Hyunjin e o vejo fumegando de raiva. Ele gentilmente empurra Felix para o lado em minha direção antes de caminhar até  Yunjin. Ele para na frente dele e o encara por um momento.

Mafia's Love - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora