Felix sentou-se no sofá, agora segurando a toalha de gelo na outra bochecha para que o inchaço diminuísse. Len examinou o professor, vendo um pequeno corte em seu lábio inferior, bochechas levemente machucadas e alguns hematomas nos nós dos dedos.
Len suspirou enquanto se levantava de se ajoelhar na frente do outro.
- O chefe não vai ficar feliz por deixá-lo marcar tudo. Deveríamos ficar de olho em você. Você tem sorte de ter deixado a porta aberta. Provavelmente nunca teríamos ouvido você. Quem sabe o que aquele cara teria feito.
- Não se preocupe com o seu chefe. Vou falar com ele. Vou garantir que vocês dois não se importem muito.- Felix disse, dando o melhor sorriso que conseguiu reunir sem estremecer.
- Bem, tarde demais para mim.- Dan se aproximou depois de desligar o telefone. - Chefe disse que você vai voltar para a casa dele. Ele não quer que você more aqui. Ele disse para arrumar suas coisas e voltar conosco.
- Todas as minhas coisas? Onde vou colocar tudo? Não posso simplesmente morar com ele. É muito cedo. Certo?- Felix questionou, mais para si mesmo.
- chefe me disse para dizer se você se sentir melhor, pode ter seu próprio quarto. Quanto a todos os seus itens grandes, podemos colocá-los em um depósito ou apenas vendê-los.
Pensando bem, Felix não queria nenhum dos móveis ou quaisquer outros itens que ele uma vez compartilhou com Yunjin. Tudo o que fará é trazer de volta memórias indesejadas. Tudo o que ele desejava esquecer.
- Tudo bem, eu irei até ele. E venderei tudo.- O professor concluiu. - Eu só preciso das minhas roupas e pertences pessoais. Todo o resto pode ir. Até as coisas de Yunjin, já que ele não vai precisar mais delas.
- Sim, senhor. Precisa de ajuda com alguma coisa?- Dan perguntou.
- Nah, Obrigado. Não deve demorar muito.
- Ok Felix senhor. Estarei esperando no carro na frente, Len vai ficar aqui com você e acompanhá-lo para fora.- Dan fez uma reverência e saiu.
Felix se levantou do sofá e foi até seu quarto para começar a recolher seus pertences. Não tendo caixas, ele colocou tudo em algumas malas e bolsas de lona diferentes. As coisas que ele considerava mais valiosas iam para as malas, para viagens mais seguras, enquanto suas roupas iam para as mochilas. Depois de terminar, Len ajudou Felix a levar suas coisas e colocar tudo no carro.
O professor ficou pensando se era a coisa certa a fazer. Para morar tão de repente com seu recém-namorado. Ele deveria simplesmente recusar e ligar para Hyunjin? Isso estava errado? Mas então, por que parecia tão certo para ele? Ele se sentia como se pertencesse ao lar dos líderes da Máfia. O professor balançou a cabeça para evitar mais pensamentos negativos e olhou para os positivos. Ele está se mudando para uma casa muito segura, com uma garotinha que ele adora até a morte, um homem cujas habilidades culinárias estão no próximo nível e um belo líder da máfia do qual ele simplesmente não se cansa.
Sorrindo satisfeito, Felix sabia que era a decisão certa. Com sorte, quando ele contar a Hyunjin, ele não vai surtar muito.
- - -
- Você está brincando, Lix! Você conhece o cara há uma semana e já está morando com ele !? Por que você não veio até mim !? Você sabe o quão preocupado estarei por você vivendo em uma casa do líder da máfia !? E se ele não permitir que você saia comigo ?! E quanto às nossas noites de cinema que fazemos quase todo fim de semana !? Ou aqueles fins de semana em que você dorme e assiste programas no Netflix ou Hulu !? Oh Deus! E se ele te fizer matar alguém !? Não! É isso! Estou indo pegar você agora mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia's Love - Changlix
Acciónchangbin é um líder da máfia, é implacável, mas muito respeitado. Ninguém se atreveu a cruzar seu caminho com ele. Apenas a menção de seu nome deixava as pessoas tremendo de medo. Ele pode ser confiante e poderoso, mas há uma pessoa neste mundo que...