Você é meu

2.2K 244 114
                                    

changbin POV

Chegamos ao novo clube do meu amigo. Percebo a multidão de pessoas na frente do prédio.

Espero que nada dê errado, realmente não estou com vontade de matar ninguém esta noite. Eu só quero desfrutar de alguns drinks, encontrar alguém para foder e depois ir para casa.

Seungmin abre a porta para nós sairmos. Agora, do lado de fora do nosso carro, vejo quatro dos meus membros vindo direto para mim, que saíram de um SUV preto idêntico atrás de nós. Dando-me uma breve reverência, dando-lhes um breve aceno de cabeça em retorno, todos nós vamos em direção à entrada. Dois dos meus homens na frente, dois nas costas e Kim bem ao meu lado.

Por fora parece bom. Um grande letreiro de néon brilhante pendurado acima da porta revelando o nome do clube, Nightlife. Eu balancei minha cabeça com o nome cafona.

Ele não poderia ter vindo com algo mais criativo?

Ao passarmos pela entrada, vamos direto para as escadas que levam à seção VIP onde Minho nos instruiu a ir. Começo a sentir muitos olhos em mim enquanto avançamos. Realmente não me incomoda, já estou acostumado. Mulheres olhando para mim com olhares lascivos. Homens fazendo o mesmo. Pessoas saindo do nosso caminho sem protestar. Alguns dos que sabem quem sou fazem uma breve reverência.

Aproximando-me da escada, senti um par de olhos olhando fixamente para mim do meu lado esquerdo. Parecia que essa pessoa estava fazendo buracos na minha cabeça com os olhos. A curiosidade estava me consumindo quanto mais eu andava, seus olhos não me deixando por um segundo. Não aguentando mais, virei a cabeça, ainda caminhando para frente, procurando por aqueles olhos.

Talvez eu dê a eles um olhar feroz para fazê-los parar.

Mas o que eu encontrei foi o mais lindo par de olhos castanhos de corça que eu já vi.

Seus cabelos loiros repartidos, pele clara e impecável contento algumas pintinhas que julguei serem sardas, lábios suaves e beijáveis.
Ele é lindo, absolutamente de tirar o fôlego.

Ele deve ter acabado de notar que eu estava olhando para ele porque suas bochechas ficaram em um tom profundo de vermelho e seus olhos ligeiramente arregalados.

'Bonitinho.'

Eu decido provocá-lo um pouco. Lambendo meus lábios lentamente, eu sorrio para ele. Suas bochechas ficaram ainda mais vermelhas. Ele foi então tirado de seu transe por seu amigo estalando os dedos em seu rosto. Eu não pude evitar, mas soltei uma risada com a reação dele. Seungmin deve ter me ouvido porque sua cabeça virou em minha direção.

- Você acabou de ... rir? -Seu rosto tinha choque estampado nele.

- Não - Eu respondo com uma cara séria. Meus olhos olhando profundamente nos dele como se o desafiassem a continuar.

De jeito nenhum vou admitir nada para ele ou para qualquer pessoa. Sua boca grande dirá a todos. Não posso permitir que ninguém pense que tenho algum tipo de lado suave. Apenas duas pessoas na minha vida podem ver esse lado meu; minha filha e Jisung. Ninguém mais.

Kim não fez mais comentários sobre o assunto. Quando ele desvia o olhar de mim, já estamos na frente de um guarda-costas que guarda a sala VIP.

- Nome? - Ele pergunta.

- Seo - Eu respondi com uma expressão vazia.

Um aceno rápido dele e ele se afasta da escada, nos deixando subir a escada.

Fico feliz em ver menos gente aqui. Nenhuma pessoa desleixada se jogando bêbada para os outros. Não há necessidade de apertar ninguém para chegar a lugar nenhum.

Mafia's Love - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora