d͟͟͟͞͞͞i͟͟͟͞͞͞o͟͟͟͞͞͞g͟͟͟͞͞͞o͟͟͟͞͞͞
Yasmin tava realmente falando sério, isso é o mais estranho de tudo. E ela continuou me olhando como se esperasse ainda a resposta.
— Vinte de maio de dois mil. — Cedi logo e ela assentiu digitando no celular.
Fiquei só olhando, imaginando a loucura que essa mina deve ser.
— Sabe o horário do seu nascimento?
Dei risada. Aí ela queria demais também, quase não sei responder o dia que eu nasci, quem dirá a hora.
— Essa vou ficar te devendo, viu? — Neguei pegando o prato ao lado do dela na bancada.
— Você não anda com a sua certidão de nascimento, né?
Neguei mais uma vez.
— Quem anda com a certidão de nascimento ainda?
— Eu andei até os meus quinze anos com a minha certidão. — Ela rebateu me fazendo rir.
Ela era bem doidinha.
— E você tem quantos agora? — Me escorei no balcão pra olhar pra ela melhor.
— Dezoito. — Ela fez uma cara tediosa.
— Você tem cara de novinha mesmo. — Falei sincero.
Não chutaria menos que dezoito anos pra ela.
— Olha o vovozão. — Ela brincou.
— Debocochadinha, né?
Ela deu de ombros.
Peguei o celular no bolso da minha calça pra entrar na minha galeria. Eu tinha a maioria das fotos dos meus documentos, por sempre precisar pedir pra minha avó mandar por whatsapp.
— Acho que eu tenho aqui. — Falei olhando detalhadamente a galeria. E eu não precisei de muito pra poder achar. — Oh, achei!
Mostrei pra ela. Yasmin leu o que queria e sorriu animada digitando de novo no celular.
— Pronto!
Ela sorriu largo e eu acho que deveria fazer isso mais vezes, já que é um sorriso bonito pra caramba.
— Falei que você era taurino, cara. Eu não erro uma! — Ela mostrou o celular e estava em um tipo de site.
Eu não entendi nada, mas concordei mesmo assim.
— Isso é bom ou ruim?
Yasmin me olhou por alguns segundos e deu de ombros voltando olhar pro celular.
— Depende. Se você for aqueles taurinos só gulosos e tímidos é coisa boa. Mas se você for ciumento, teimoso e desconfiado... — Ela me olhou por cima do celular.
A verdade é que não me encaixava em nada que ela falou ali a não ser tímido.
— Não me acho nada disso aí. Só tímido. Mas de resto eu sou tranquilo. — Fui sincero e ela riu assentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobre nós
Teen Fiction+18 Quando eu debrucei minha esperança no seu sorriso, descobri o pra sempre. Tudo isso começou naquela lanchonete, quando eu sofri um acidente que mudou minha vida. Eu bati meus olhos em você. Desse dia em diante eu procuro por você em cada detalh...