d͟͟͟͞͞͞i͟͟͟͞͞͞o͟͟͟͞͞͞g͟͟͟͞͞͞o͟͟͟͞͞͞E ela estava lá. Por mais inacreditável que fosse.
— Eu devia acreditar na sua justificativa?
Yasmin escondeu o rosto nas mãos.
— Puta merda. Cê tem que acreditar. — Ela riu. — Se eu viesse aqui por você eu diria. Sou cara de pau e você sabe!
Verdade. Ela não tinha cara de que mentiria e também não tinha motivo de vir aqui só pra me ver.
— Tudo bem. Acredito em você! Mas quase que a gente não se vê, eu já tava indo embora.
Yasmin bebeu um pouco do copo dela e me olhou de uma forma provocativa.
— Todo corretinho.
— Vai dar quatro horas. Não é pra tanto.
Yasmin negou com um mínimo riso no canto da boca.
— Acho que foi eu quem chegou tarde demais. — Ela bebericou mais uma vez a bebida do seu copo.
— Que horas você chegou? — Perguntei colocando meu copo em cima da bancada também.
— Olha só. Bebida sem álcool? — Ela apontou pro meu copo, não me respondendo.
— Bebe e me fala!? — Estiquei o copo pra ela.
Yasmin olhou meio receosa, mas pegou o copo e deu um gole pequeno. Vi querer crescer uma careta no rosto dela.
— Que isso, você consegue tomar whisky puro? — Ela devolveu meu copo e deu outros belos goles na sua bebida, provavelmente pra tirar o gosto forte do Blue Label.
— Fraquinha você hein!? — Devolvi a provocação.
Yasmin revirou os olhos voltando se escorar na pedra do balcão.
— Seu rabo. Mas respondendo sua pergunta... — Ela engoliu o riso. — Era pra eu chegar aqui meia noite. Acabou que um dos meus amigos fez bobeira e a gente se atrasou. Então eu cheguei aqui uma e meia.
— Perdeu o melhor. O Piatto abre às sete da noite, e os shows ao vivo são; das oito e meia até umas meia noite.
Hoje não foi um dos melhores ao vivos, mas deu pra curtir.
— E por que tem gente cantando ainda? — Ela apontou pro palco.
— São os pagodeiros que tão querendo começar. Aqui eles dão essa oportunidade. — Expliquei.
Yasmin concordou com a cabeça parecendo entender.
— Acho legal a iniciativa!
— Também acho. Meu avô cantava aqui. — Peguei meu copo pra beber mais um pouco.
— Seu avô é cantor?
Neguei.
— Era. Mas dizem que o melhor. — Deixei um sorriso pequeno aparecer por lembrar das histórias das minha avó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobre nós
Novela Juvenil+18 Quando eu debrucei minha esperança no seu sorriso, descobri o pra sempre. Tudo isso começou naquela lanchonete, quando eu sofri um acidente que mudou minha vida. Eu bati meus olhos em você. Desse dia em diante eu procuro por você em cada detalh...