y͟͟͟͞͞͞a͟͟͟͞͞͞s͟͟͟͞͞͞m͟͟͟͞͞͞i͟͟͟͞͞͞n͟͟͟͞͞͞
Encarei a tela do celular com um certo nervosismo, mas a ansiedade gritava demais no peito pra ficar encarando a tela.me
tava dormindo?amor <3
não, acabei de sair do banho. mas já tava indo. pq?me
quero conversar contigoamor <3
quer que eu vá ai?me
melhor não, tá tarde e você deve tá cansado.me
vou te ligar aí!amor <3
tá booomCliquei na câmera no canto superior direito e nem chamou muito pra eu ver o rosto dele. Assim que o Diogo me viu, deu um sorriso fraco também.
— Oi. — Disse com a voz baixa.
— Oi... — Respondi. — Diogo, meu problema não é contigo. Não é a gente. Percebi que eu estava externando algo meu, e refletiu no nosso relacionamento. — Suspirei vendo ele focado em mim. — Acho sim que você deu uma vacilada nesse quesito de deixar esfriar, mas não é motivo pra acabar. Pelo contrário, é motivo pra ficar ainda mais junto.
O sorriso dele de mínimo foi pra enorme. Ali meu peito já estava preenchido.
— Todo relacionamento tem suas fases, e eu sempre tive isso em mente. Mas eu fiquei com medo. — Confessei me ajeitando melhor na cama.
— Como assim, neguinha?
— Fiquei com medo de você deixar de amar.
Eu não queria parecer carente, ou uma dependente emocional, porque eu não sou. Doeria muito deixar o Diogo, mas se eu visse que ele não é onde eu devo estar, iria embora.
— Amor, não é tão fácil assim deixar de amar alguém assim.
— Aí que tá o ponto. Eu fiz merda, espelhei nossa relação com a minha e do meu pai. Era como se você pudesse fazer o mesmo.
— Yasmin, olha bem no meu olho!? — Ele pediu e assim eu fiz. — Eu juro por tudo que é mais sagrado nessa terra, eu não vou te fazer nenhum mal. Caso eu faça, eu quero que me conte, amor. Mesmo que seja algo básico!
Assenti rindo fraco.
— Você não tem que ter esse peso nas costas. Isso é um problema meu que eu vou resolver no psicólogo. — Sorri mostrando conforto. — Tudo bem errar, e a gente tá aqui pra aprender um com o outro, cara! Só não vale esquecer sempre a data de namoro, caraio.
Diogo riu deitando na cama com um semblante leve.
— Disso eu sei, mas o que eu puder fazer pra evitar, né!?
— Eu sei, gatinho. — Ri fraco. — Ah, e vamos mais devagar, ok? Talvez você ache que eu esteja me afastando, e tal. Mas eu só tô precisando de um tempinho pra me colocar no trilho.
— Vou te dar todo espaço que precisar, princesa. Não se preocupa. — Ele sorriu. — Tô feliz que a gente tá se ajeitando.
— Eu também. Infelizmente não vivemos sem o outro. — Revirei os olhos levantando e indo apagar a luz pra dormir também. Liguei meu abajur e me joguei na cama de novo.
— Não existe Cherequi sem Viona. — Ele me arrancou uma gargalhada sincera.
— Que ódio, eu te amo.
— Sexta vou te levar um bagulho. — Diogo bocejou me fazendo bocejar também. Esse era o hack humano mais estranho na minha opinião.
— Verdinha? — Perguntei maliciosa e ele negou rindo.
— Maconheira! Ia te levar cachorro quente da Silvio Romero.
Sorri ainda mais.
— Faz nem vinte quatro horas que a gente quase terminou. — Brinquei e ele riu junto. — Espero que não seja em vão.
— Já disse, por mim vai valer a pena cada minuto. — Diogo me deu um sorriso sonolento. — Mas como você falou, agora é foco total na sua saúde mental.
Concordei sentindo o sono querer me pegar.
— Sim... Amor, acho que eu vou dormir. — Admiti, mesmo que meus olhos já me entregassem.
— Eu também.
— Te amo. — Falei fechando os olhos me rendendo ao sono.
— Te amo, neguinha.
$.$
parece que eu tô perdida, mas eu sei o que eu tô fazendo gente. Yasmin precisava dessa turbulência pra se tocar que o mal que o pai dela causou, teve sim danos! e n tinha sentido acabar com o casal agr (lembrando que todo relacionamento tem suas fases e dúvidas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobre nós
Ficção Adolescente+18 Quando eu debrucei minha esperança no seu sorriso, descobri o pra sempre. Tudo isso começou naquela lanchonete, quando eu sofri um acidente que mudou minha vida. Eu bati meus olhos em você. Desse dia em diante eu procuro por você em cada detalh...