y͟͟͟͞͞͞a͟͟͟͞͞͞s͟͟͟͞͞͞m͟͟͟͞͞͞i͟͟͟͞͞͞n͟͟͟͞͞͞
meus status
— olha só quem tá me levando hoje pra tatuar. (parem de dizer que somos namorados caralho) —
Eu acordei cedo em pleno sábado pra ir sentir dor, olha só que legal. Mas era uma dor que ao menos me deixaria mais gostosa.— Eu tô mais empolgado que você. — Diogo batucou o volante.
Tinha comentado com ele ontem que iria num estúdio de um conhecido, só que seria na zona leste. Ele perguntou se eu demoraria e como eu disse que era provável o bichinho se ofereceu pra me trazer. Eu fiquei com dó por conta da gasolina, então disse que iria pagar. Ele aceitou mesmo que depois de eu insistir tanto.
Diogo era o contrário de todos os homens que eu já me interessei e isso todo dia me deixa grilada. Eu gosto de traste, gente. O que eu tô fazendo com esse cara aqui?
— Você sabe que vai demorar, né? — Lembrei ele.
— Tô ligado. Mas é a sua primeira tatuagem, era pra você estar empolgada também.
— Vai ser muito divertido sentir dor por mais de oito horas em cinco lugares diferentes do meu corpo. — Sorri falsamente.
— Eu vou fazer uma pra te acompanhar. — Ele colocou a mão na minha coxa me fazendo olhar pra tatuagem horrível que ele tinha de um demônio, talvez cachorro assustador, ou um lobo com ódio.
Dedilhei a tatuagem e ele apertou a minha coxa em resposta.
— Eu nunca soube que diabo de tatuagem é essa. — Continuei contornando.
— Um urso. Foi a minha primeira tattoo.
Um URSO? Um URSO?
— Você tem quantas no total?
— Sete. — Ele me olhou rápido e voltou os olhos pra direção.
— Tá brincando? Sete?
Era bem mais do que eu imaginava.
— Tenho duas no ombro. Em um com a data do nascimento da minha avó em número romano, do outro lado a data de quando ela oficialmente se curou de um câncer, também em número romano...
— Pera aí, não cortando o que você tá dizendo, mas eu amo a sua avó sem nem conhecer ela. — Falei sincera.
De tão bem que eu já ouvi ele falar. Do quanto ela foi forte eu passei a admirar a dona Maria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobre nós
Jugendliteratur+18 Quando eu debrucei minha esperança no seu sorriso, descobri o pra sempre. Tudo isso começou naquela lanchonete, quando eu sofri um acidente que mudou minha vida. Eu bati meus olhos em você. Desse dia em diante eu procuro por você em cada detalh...