d͟͟͟͞͞͞i͟͟͟͞͞͞o͟͟͟͞͞͞g͟͟͟͞͞͞o͟͟͟͞͞͞
— Amor, vamo embora? — Yasmin gritou no meu ouvido por conta do funk alto.
Era sábado e viemos para o piatto, já que na última vez a bonita resolveu não vir por pura implicância. Mas agora ela quer ir embora, na melhor parte.
— Yasmin? Tá na melhor hora! E nem são duas horas direito.
Estranho demais ela querer ir embora tão cedo.
— Vamo embora, sério!? — Ela me abraçou me deixando preocupado.
— Ei, aconteceu alguma coisa? Alguém mexeu com você?
Segurei o rosto dela pra ver se ela estava chorando ou coisa do tipo. Mas não.
— Aconteceu que eu tomei tequila e tenho um namorado gostoso. Tô excitada! — Ela sorriu maliciosa colocando o rosto na curvatura do meu pescoço de novo.
— Logo hoje, amor? Não tô de carro e também é maior rolê pra pegar uber por aqui agora. — Abracei a cintura dela.
— Tudo bem, eu aguento. Mas quando chegar em casa... — Ela me olhou com maldade. — Você sabe!?
Yasmin piscou e saiu do abraço me deixando hipnotizado. Ainda mais por ela ter rebolado de propósito.
Não tirei os olhos dela pra saber onde iria, e não foi tão longe. Ela parou perto da namorada do Dudu e as duas começaram conversar.
[...]
— Carro velho tem que ser tratado com carinho!
Não me concentrei no que o Hugo tinha dito. Na verdade eu já não tinha mais concentração em nada desde que a Yasmin começou me olhar. E ela não tava fazendo nada demais, só que eu sabia a intenção daqueles olhos e toda vez que passava pelo meu corpo eu me sentia mais hipnotizado.
— Diogo? — Hugo chamou a minha atenção.
— Oi? — Voltei a olhar pra eles.
— Tamo perguntando se você vai querer descer com a gente lá pra praia.
— Vai quem? — Perguntei. Se o Bruninho fosse eu não iria.
— Só quem tá aqui.
É, o Bruninho não tinha vindo hoje então dava pra considerar.
— Dependendo do preço, eu vejo com a Yasmin e a gente vai também. — Coloquei a mão no bolso da calça.
— Ver o que comigo? — Yasmin apareceu do meu lado.
— Pra gente descer pra praia próximo final de semana. — Deivid disse antes que eu respondesse.
Minha namorada me olhou com expectativa.
— A gente vai, né?!
Sorri puxando ela pra mim.
— Vamos ver, neguinha.
[...]
Continuamos conversando ali e eu até que tava mais firme nas provocações da Yasmin. Resistir a ela é meu maior desafio na terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobre nós
Novela Juvenil+18 Quando eu debrucei minha esperança no seu sorriso, descobri o pra sempre. Tudo isso começou naquela lanchonete, quando eu sofri um acidente que mudou minha vida. Eu bati meus olhos em você. Desse dia em diante eu procuro por você em cada detalh...