y͟͟͟͞͞͞a͟͟͟͞͞͞s͟͟͟͞͞͞m͟͟͟͞͞͞i͟͟͟͞͞͞n͟͟͟͞͞͞
meus status
— meu cherequi. te amo te amo te amo —
Diogo me contou o motivo dele estar tão pra baixo e foi um dois motivos deu decidir mimar ele o quanto eu puder. Como eu já disse uma vez, nunca soube a dor de perder ninguém tão próximo. Mas sempre imaginei como deve ser horrível. Saber que meu neném vai sentir isso me faz querer prender ele aqui no quarto e proteger de tudo que pudesse deixar ele triste.
— Amor. Foca aqui um minutinho em mim. — Tirei o celular da mão dele e deitei e fiquei por cima chegando perto do rostinho triste dele. — O que eu posso fazer pra melhorar esse seu astral?
Ele alisou os meus cabelos e me deu um selinho delicado.
— Nada, marrentinha. Eu vou ficar bem logo logo.
— Tem certeza? Nenhum boquetezinho? Sexo? Brigadeiro? — Tentei. Mas só recebi uma risada gostosa dele.
Diogo estalou um tapa na minha bunda me fazendo soltar um gritinho. Certeza que a dona Maria tá pensando que a gente tá fodendo.
— Não, amor. Só fica aqui abraçadinha comigo. — Ele abraçou o meu corpo me fazendo suspirar.
Talvez seja a melhor coisa a fazer mesmo. Por isso me aconcheguei mais no peito dele e não demorou muito pra ouvir o leve roncar dele. Provavelmente é coisa do amor, mas eu amo ouvir o seu ronco leve.
Eu não tinha a intenção de dormir rápido, mas com o conforto que eu estava ali agarrada com ele me fez apagar em três minutos no máximo.
[...]
Acordei cinco da manhã com alguma coisa apitando na cozinha. Levantei com medo de ser o gás ou alguma coisa assim. Mas era só a leiteira da dona Maria apitando.
— Minha filha. Desculpa se eu te acordei, viu!? — Ela disse preocupada
Ela tinha me acordado. Mas quem consegue ficar bravo com uma coisinha fofa dessa já não tem mais humanidade.
— Tudo bem, dona Maria. Só vim aqui por estar preocupada. Vai que é o gás ou alguma coisa vazando. — Expliquei com a voz ainda rouca.
— O Diogo acordou também? — Ela ficou ainda mais preocupada.
— Pior que não. Ta no maior sono de pedra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobre nós
Ficção Adolescente+18 Quando eu debrucei minha esperança no seu sorriso, descobri o pra sempre. Tudo isso começou naquela lanchonete, quando eu sofri um acidente que mudou minha vida. Eu bati meus olhos em você. Desse dia em diante eu procuro por você em cada detalh...