y͟͟͟͞͞͞a͟͟͟͞͞͞s͟͟͟͞͞͞m͟͟͟͞͞͞i͟͟͟͞͞͞n͟͟͟͞͞͞
ᴅɪᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs
14ʰʳˢ 09ᵐⁱⁿ
whatsapp'bia
amiga, vamo fazer uma live comg?me
do nada????? KKKKKKKbia
amiga eu vou fazer uma live de maquiagem. mas eu tenho vergonha😭😭😭😭me
ah se for por isso. blz. Mas o diogo tá aqui cmgbia
blz n tem problema! Vou abrir láMudei a tela para o instagram. Se fosse por outro motivo eu não aceitaria fazer essa live.
Bianca tenta ser influencer há uns bons anos. E isso trouxe uns dez mil seguidores, mas ela sempre fica tímida na hora da live. Normalmente ela prefere interagir mais por storys, o que eu acho que não faz o estilo dela. A Bianca que eu conheço é cara de pau. Mas a Bia empresária e digital influencer é mais contida, e da pra entender. A internet tá cada vez mais perigosa. Qualquer palavrinha errada e sua vida acaba no mesmo segundo.
— Eu e a Bia vamos fazer uma live aqui, amor. Beleza? — Avisei o bonitão estirado na minha cama sem camiseta.
— Bom que eu conheço ela. — Ele guardou o celular vindo pro meu lado.
A live começou e eu mandei a solicitação pra entrar. Bianca me aceitou e eu sorri animada quando meu rosto e o do Diogo apareceram.
— Oi linda! — Falei vendo a minha amiga querer começar ficar retraída.
— Oi amiga. Diogo! Prazer, finalmente. — Ela cumprimentou meu namorado que sorriu grandemente pra ela.
Era até estranho não ver ele retraído como sempre fica conhecendo alguém novo.
Apoiei meu celular na mesinha pra não ter que ficar o tempo inteiro segurando.
— Prazer, Bia! Tava na hora mesmo de te conhecer, hein!? — Ele falou carismático.
— Eu que o diga. O tanto que eu tenho que aturar da Yasmin falando de você. — Ela me dedurou enquanto passava alguma coisa na pele. Provavelmente alguma água micelar pra limpar a pele.
— Amiga me fala mais sobre a sua maquiagem, antes que você me explane além do que deve. — Sorri falsamente.
— Tá bom. — Ela riu. — Eu vou fazer uma make mais fotográfica. De estúdio mesmo, sabe?
Assenti prestando atenção no que ela tava fazendo.
— Eu gosto é das dicas! — Falei animada.
Tudo que eu sei sobre maquiagem eu aprendi com ela. Desde que ela me ensinou sobre como passar delineador e deixar exatamente igual dos dois lados, eu nunca mais deixei de usar.
[...]
— Mas falem aí. E o namoro? — Bianca perguntou ja encerrando a maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobre nós
Ficção Adolescente+18 Quando eu debrucei minha esperança no seu sorriso, descobri o pra sempre. Tudo isso começou naquela lanchonete, quando eu sofri um acidente que mudou minha vida. Eu bati meus olhos em você. Desse dia em diante eu procuro por você em cada detalh...