capítulo quarenta e um: mais que isso

13.9K 1.2K 514
                                    

d͟͟͟͞͞͞i͟͟͟͞͞͞o͟͟͟͞͞͞g͟͟͟͞͞͞o͟͟͟͞͞͞

— Muito prazer em lhe conhecer, Diogo.

  Sai do abraço da mãe da Yasmin me sentindo um pouco retraído. Como eu odeio ser tão tímido!

— Prazer é meu, dona Cristina.

  Yasmin ficou do lado dela e eu consegui ver um pouco de semelhança. Pareciam até irmãs tanto na aparência quanto na idade.

— Cris. Me chama de Cris! — Ela sorriu simpática.

  Concordei. Ela não tinha cara de "dona" mesmo.

— Tudo bem então, Cris! — Coloquei a mão no bolso da calça tentando me acalmar um pouco.

— Você tem quantos anos mesmo? — Cristina perguntou.

  E eu sei que eu sou paranoico, mas eu estava triplamente agora. As vezes era uma merda me sentir inseguro desse jeito. Mas eu podia colocar tudo em risco também, preciso pensar por esse lado.

— Fiz vinte e um esse ano.

— Ah então eu posso oferecer uma cervejinha? — Ela pareceu se esforçar pra criar alguma intimidade comigo.

— Eu vou aceitar. — Sorri tentando me esforçar também.

  Yasmin não é de falar muito da família dela então eu não tinha ideia do terreno que eu tava pisando.

— Vamo pegar aqui comigo!?

  Assenti e ela foi na frente. Antes de entrar pra dentro da cozinha olhei na direção da Yasmin que queria rir. Qual a graça que ela acha de me ver com vergonha?

  Entrei na cozinha grande e moderna tentando me passar o mais natural possível.

— Diogo, você é bem tímido, né? — Ela pegou duas cervejas na geladeira e me entregou uma.

— Muito. Desculpa se pareço até antipático por isso. — Abri o lacre da cerveja.

  Cristina se escorou na ilha dando um gole grande na cerveja dela.

— Tudo bem, vamos devagar. — Ela riu fraco. — Vou começar dizendo que você já tem a minha confiança, então não precisa tentar me impressionar ou coisa do tipo. Se você faz bem pra minha filha eu já te tenho no coração.

  Isso com certeza me deu muito mais confiança pra agir com mais tranquilidade.

— Obrigado por essa confiança. É importante pra mim me dar bem com vocês. — Fui sincero.

  Me dar com a família de quem eu me relaciono é importante desde sempre. Me dá a ideia de um relacionamento mais saudável.

— Eu também acho. — Ela começou caminhar na direção da porta da cozinha. — A Yasmin me falou que você faz curso técnico na Uninove.

  Assenti seguindo ela de volta pra sala.

— Informática. Faltam só quatro meses pra acabar.

sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora