Capítulo 16.

2.5K 338 173
                                    

Haru on;

Depois de um longo tempo jogando conversa fora o Bomberman acabou dormindo no meu colo, acreditam que ele me puxou p'ro sofá, deitou com a cabeça no meu colo e me obrigou a fazer cafuné nele até pegar no sono? Folgado ou muito fofo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um longo tempo jogando conversa fora o Bomberman acabou dormindo no meu colo, acreditam que ele me puxou p'ro sofá, deitou com a cabeça no meu colo e me obrigou a fazer cafuné nele até pegar no sono? Folgado ou muito fofo?

Sei lá, só sei que esse puto me ameaçou caso eu não fizesse isso, essa foi a ameaça da vez: Você vai acordar careca amanhã. Eu amo meu cabelo, se bem que até careca eu devo ficar legalzinha. Minha autoestima tá lá em cima hoje galerinha do barulho.

— Essa merece uma foto — a preguiçosa do nosso grupinho sussurra entrando na sala dos estagiários, á cada dia que se passa a semelhança da Neru Tame com o professor Aizawa só aumenta. Será que são parentes? Ou ela é filha dele com uma amante? Espera ele é casado p'ra ter amante ou é só um solteiro?

Independente do que forem isso parece “ Casos de família ”, aí saudade desse programa — era cada treta fudida, tipo da mulher que falou estar grávida do pikachu.

Tipo, excuse me bitch?! Ain como eu sou bilíngue, sentindo o recalque daqui.

— Nem ouse — sussurro de volta ainda brincando com o cabelo do loiro, que estava quase roncando.

Ou ronronando, não faço idéia do barulho que ele está fazendo — desde que não acabe babando na minha blusa, estou de boa.

— Já era — vejo ela puxar o celular do bolso, seguido de um flash.

— Vagabunda, apaga essa porra — jogo um travesseiro na garota que desvia com facilidade.

— Não, vocês ficaram uma gracinha — ela dá de ombros se sentando no outro sofá, parece que a bicha não tem medo de morrer. — Me ajuda com os relatórios do estágio? Esqueci de fazer os meus três últimos.

— Tenho que fazer dois também. Vamos lá p'ra casa, daí se ajudamos — ela apenas concorda comigo, eu detesto esses relatórios.

Acreditam que já me deram bronca por botar gírias nos meus relatórios, fazer o que né?! Não tenho culpa de ser tão serelepe, oh fuck, eu sou muito crazy! Para de misturar as línguas porra, tá parecendo o Supla assim.

Mas assim, o sky é o limite.

( ... )

Se ele não me largar em três segundos, vou acabar dando na cara dele!

Caramba se vocês acham o Bakugou puto estressante é porquê nunca viram o garoto carente. Como é sábado ele pode sair da Yuuei sem se preocupar, então assim que o abacaxi acordou fez uma discussão com a Neru sobre não deixar eu ir embora — antes deles caírem na porrada, a senhorita aqui decidiu pegar essas duas crianças pela orelha é trazer para minha casa.

Poupando os detalhes por preguiça, nós fizemos todos os formulários é já está de noite.

Eu estou deitada no sofá menor com o Katsuki por cima de mim, a Tame está numa ponta do sofá grande é o Mado na outra ponta — parece que a justiça decidiu liberar o garoto mais cedo por bom comportamento, aham sei, aposto que bateu no povo da cadeia ou ameaçou alguém p'ra sair de lá.

Quanto ao Hidan? Bom ele está na casa do novo namorado dele para ficar a noite inteira foden... Digo, dormido com o carinha mistério. A boa notícia disso tudo é que ele deixou a comida pronta e a casa arrumada. Também prometeu p'ra mim é para o Madoyami que vamos conhecer o rapaz num jantar sexta que vêem.

Super ansiosa para conhecer meu cunhado crias, se ele não for legal eu dou um jeito de fazer o frango sumir. Como? Bom, digamos que eu tenha os meus contatos

— Que tal você ir deitar na minha cama, me deixando no sofá sozinha? Você é pesado rapaz — dou um tapinha na costa do mais novo que resmungou algo quase dormindo, ui, ui, muitos músculos galerinha, tô me sentindo sufocada.

— Aqui é melhor, agora me deixa dormir porra — claro que está melhor, seu safado! Você tá com a cara praticamente enfiada nos meus peitos, lê-se: limões.

Sou do tipo de pessoa que tem conchas grossas, bunda é cintura, mas peitos estão em falta — parem de rir das minhas espinhas, vou acabar chorando aqui.

— Porra é o karalho, eu tenho nome — rosno p'ra ele como uma leoa, mas saiu mais como um gato gripado. A tia Haru é toda perigosa, tirem as crianças da sala família.

— Até onde eu sei, travesseiros não ficam falando — ele olha p'ra mim sorrindo sínico, ah mas agora foi você que começou!

Começamos a discutir igual um casal que não conseguiu a coroa do baile de formatura, sim eu já ví um casal fazendo birra assim na minha formatura — a diferença é que eu e o loiro não somos um casal. Por sinal eu joguei um salto bico fino no meu professor de matemática, não me julguem eu nunca fui com a cara dele.

Não façam isso em casa crianças! Há há, como se vocês fossem ter um professor de matemática em casa né? Só cala a boquinha Haru, vai ser melhor p'ra saúde mental de todo mundo.

Só de pensar em casal eu lembrei do Rodrigo Faro, ou Fodrigo Raro — o faro não fara queridos, se vocês comentarem que: Vai dar namoro, eu descolo o Mineta p'ra vocês.

— Aposto meu celular que ele ainda vai pedir ela em namoro — a garota comenta trocando o canal da televisão.

— Aposto o favor que você quiser, que ela pede ele primeiro — disse o Mado olhando p'ra garota. — Bora fecha a aposta?

— Claro — eles apertam a mão um do outro com sorrisos maliciosos, aí tem coisa.

— Você estão realmente falando de nós dois como se não estivéssemos aqui? — Paro de brigar com a Barbie só p'ra gritar com os dois seres de cabelo roxo, o dela tá mais p'ra lilás mas foda-se.

— Filhos de uma prostituta de quinta — Katsuki rosna p'ra eles, isso sim foi um rosnando digno de um leão.

— Ele é meu irmão porra, para de xingar minha mãe — puxo o cabelo do loiro.

— Não queria xingar minha sogra, foi mal.

— SOGRA?!

— SOGRA?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐖𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐲𝐨𝐮 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐬𝐨𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞?→ ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ 'Onde histórias criam vida. Descubra agora