𝖕𝖗𝖔𝖕𝖍𝖊𝖈𝖞

1.8K 144 47
                                    

002. 𝗣𝗥𝗢𝗙𝗘𝗖𝗜𝗔〗

 𝗣𝗥𝗢𝗙𝗘𝗖𝗜𝗔〗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Minha cabeça girava em torno de dúvidas, dor, medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Minha cabeça girava em torno de dúvidas, dor, medo. Garota prometida? o que isso quer dizer? o que foi aquilo que saiu de dentro de mim? Eu estava assustada, apavorada. Via meu pai caído no chão de meu quarto, quase inconsciente, seu rosto era uma mistura de cores e sua respiração estava pesada e ofegante, e minha mãe tentando ajudá-lo do que quer que eu tivesse feito, seu choro era claramente audível e desesperado, eu só queria sair dali, mais do que nunca. Eu quase matei meu pai por uma discussão inútil.

  Há quase um ano, ganhei um diário de meu pai. Na época, achava estranho o "presente"sem motivo, principalmente depois de tudo que aconteceu. Porém, como sempre gostei de escrever, aceitei de bom grado. O diário era enfeitiçado. Nele havia uma pessoa que se declarou como meu amigo rapidamente, Tom Riddle. Mal sabia que era tudo parte de um plano sujo e nojento, que quase me levou à morte. Graças à Harry e Rony, eu sobrevivi. Na época que ele entrou em Hogwarts, logo fiz amizade, tanto com ele como Rony e Hermione. Desde desse acontecimento, eu passei a odiar meu pai com todas as forças que tinha.

O quarto parecia cada vez menor e mais sufocante, minha vista oscilava, minhas mãos tremiam e suavam frio, as pressas saí do quarto, sem saber para onde exatamente eu estava indo, apenas corria pelos corredores tropeçando em meus próprios pés na tentativa de descer todas aquelas escadas. Sentia toda aquela energia e poder correr por minhas veias igual a aço quente, ele parecia implorar para ser descarregado de meu organismo novamente. Meus joelhos cediam, causados pela dor insuportável que permanecia em minha cabeça, como se milhares de parafusos furassem meu cérebro desnorteado. Meu corpo ardia como brasa quente, sentia ele cada vez mais cansado, ainda cambaleando pelos degraus que pareciam ser infinitos, apenas senti meu corpo murchar, me fazendo cair escada abaixo.

  Lentamente abri meus olhos, uma luz forte recaiu sobre eles, me fazendo fechá-los novamente até me acostumar com a luz clara. Movi minha cabeça ainda com dificuldade, não estava em casa, isso era fato. O quarto que eu estava no momento possuía tons claros e uma grande janela ao lado da cama, que na verdade depois percebi que era uma maca, então, uma onda eletrizante percorreu por todo meu corpo, me fazendo lembrar de tudo que eu havia causado naquela manhã, de como eu quase matei meu próprio pai; um papo de "garota prometida"; uma profecia; aqueles poderes misteriosos e por fim, da minha bela queda nas escadas. Depois de alguns minutos percebi que eu poderia estar aqui há vários dias, e que no outro dia eu iria para Hogwarts, merda! Provavelmente perdi o trem e não pude explicar aos meus amigos o que aconteceu comigo. Decidi esperar aparecer alguém no quarto para saber o que aconteceu e há quanto tempo estava no St. Mungus.

𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora