𝖙𝖍𝖊 𝖜𝖊𝖉𝖉𝖎𝖓𝖌

98 5 0
                                    

〖𝟬𝟱𝟰. 𝗢 𝗖𝗔𝗦𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢〗

 𝗢 𝗖𝗔𝗦𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢〗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei empolgada para o casamento de Gui e Fleur, todos ajudaram a preparar a grande tenda na Toca para o evento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei empolgada para o casamento de Gui e Fleur, todos ajudaram a preparar a grande tenda na Toca para o evento. No dia anterior recebi um patrono de Kingsley Shacklebolt pedindo para que eu estivesse preparado para qualquer evento negativo na festa.

Desde que meu encontro com a bruxa aconteceu e que ocasionou mais poderes a mim, venho praticando e até agora está dando certo. Não tive vontade de praticar com ninguém conhecido da Ordem, então o melhor jeito foi as missões contra os comensais, algo que aumentou significativamente a quantidade dessas práticas. Sabia que Voldemort estava odiando isso, pois os pesadelos de Harry eram cada vez mais constantes, e ele me informou que Voldemort estava realmente com raiva, muita raiva.

— Você é maravilhosa, sabia? — Estava terminando de ajeitar a trança que estava fazendo no meu cabelo. Havia escolhido um vestido vermelho que na frente era mais curto que atrás. Fred me abraçou por trás e beijou meu pescoço.

— Se você continuar a beijar meu pescoço assim, vamos nos atrasar. — Seu olhar travesso era a certeza de que ele havia entendido o recado.
— Por mais que eu quisesse muito me atrasar, Dona Molly nos mataria.

— Você está certo. — Me virei para ficar frente a frente com Fred, ou melhor, meu noivo. Isso ainda era loucura para mim, porém eu estava radiante de felicidade.
— Eu te amo. — Antes que eu pudesse responder, ele captou meus lábios em um beijo carinhoso, que parecia aflorar a magia do meu corpo, como se nós dois fóssemos um só.

— Eu te amo mais, seu bobo.
— Acho um pouco impossível, mas boa tentativa. — Ri com sua resposta.

— Vou apenas pegar minha bolsa para a gente ir, ok? — Ele confirmou com a cabeça e foi me esperar na sala.

Quando fiquei sozinha no quarto e me olhei no espelho, meus olhos estavam com um tom de vermelho, isso estava acontecendo desde o ocorrido. Não me afetou em nada, minha visão continua a mesma e Fred até confirmou que eu estava mais "sexy" com esses olhos diferentes, me dá vontade de rir só de lembrar. Aos poucos eles voltaram a cor original, deduzo que eles ficam assim dependendo das minhas emoções ou quando uso grande quantidade de poder.

𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora