𝖋𝖎𝖗𝖘𝖙 𝖙𝖗𝖆𝖎𝖓𝖎𝖓𝖌

1K 68 18
                                    

〖𝟬𝟬𝟱. 𝗣𝗥𝗜𝗠𝗘𝗜𝗥𝗢 𝗧𝗥𝗘𝗜𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢〗

 𝗣𝗥𝗜𝗠𝗘𝗜𝗥𝗢 𝗧𝗥𝗘𝗜𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢〗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi decidido que hoje seria meu primeiro treinamento com Snape, a noite iria em sua sala e começaríamos a descobrir mais a fundo sobre meus poderes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi decidido que hoje seria meu primeiro treinamento com Snape, a noite iria em sua sala e começaríamos a descobrir mais a fundo sobre meus poderes. Enquanto não chegava a hora de ir, fomos para o campo de quadribol, fui com Samanta e Lino assistir o treino de quadribol da nossa casa. Eu amava quadribol, lembro quando era menor, meu pai me deu uma vassoura de presente e me ensinou a voar e jogar. Porém, quando entrei em Hogwarts, não entrei para o time, fiquei desanimada pois era algo que lembrava meu pai, e naquela época eu estava muito frágil para tentar.

Então sempre assisti meus amigos jogarem, todos jogavam muito bem, os gêmeos são batedores, Angelina é artilheira e Harry é apanhador. O capitão e goleiro do time é Oliver Wood, quando era mais nova tinha uma queda imensa por ele, mas depois de um tempo viramos apenas amigos. Ele sabia que eu possuía capacidade para entrar no time, porém nunca levei a sério as ofertas. Acho que depois de tanto tempo, talvez eu repensasse sobre isso, se eu entrasse gostaria de jogar na posição de artilheira junto a Angelina.

—HELO! —Oliver gritou no meio do treino, fazendo com que os olhares se recaíssem sobre mim.
—Que foi Oliver? —Falei enquanto ele voava para perto.

—Já pensou na minha proposta pela... —fez cara de pensador —milésima vez? —Ri.

—Por coencidência, estava pensando nisso. —Dei de ombros. O rosto de Oliver pareceu se iluminar.
—Vamos treinar então! —Arqueei a sobrancelha. —Ah, Helo, eu sei que você tem vassoura, vamos... por favor. —Ele fez uma cara de pidão fofa, então acabei cedendo.

—Ok...Ok, eu jogo. —Levantei minhas mãos em rendição.
—Eu te amo, sabia? —Rimos.
—Deixa de ser besta, vou trocar de roupa e pegar a vassoura. —Me levantei e fui buscar a vassoura na sala de Minerva e trocar de roupa.

—Olha só quem vai jogar com a gente. —Harry desceu da vassoura quando apareci no campo.

—Surpreso, Harry? —O abracei.
—Pior que não, você tem cara de quem sabe jogar.

—Helo! —Chamou Oliver. —Sei que você gostaria de ser artilheira e tem capacidade para isso, e por coincidência nossa antiga artilheira saiu do time por que vai se formar, então você
,Katie e Angelina são as artilheiras, ok? —Uma felicidade tomou conta de mim, abracei Oliver com toda a força que tinha.

𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora