〖𝟬𝟯𝟵. 𝗢𝗦 𝗖𝗜𝗡𝗖𝗢 𝗘𝗦𝗧𝗔́𝗚𝗜𝗢𝗦 𝗗𝗢 𝗟𝗨𝗧𝗢〗
Era fria, escura, o cheiro era tão ruim que me fazia querer vomitar. Não havia luz do sol ali, então não tinha consciência de quanto tempo estava presa, trancafiada. Eu tinha finalmente despertado, minhas memórias pareciam voltar aos poucos, eu me lembrei. De tudo. A luta no ministério, eu lutando e atacando o máximo de comensais e... meu tio. Eu havia o matado.
Eu matei a pessoa que mais se importava comigo, eu havia matado minha verdadeira família. Graças a mim, Harry perdeu seu padrinho, sua figura paterna. Graças a mim, Lupin terá que sofrer o luto e a perda do amor de sua vida. Graças a mim, a Ordem perdeu mais um membro. Graças a mim, minha mãe perdeu seu irmão. Eu estava destruída.
𝘋𝘪𝘻𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘭𝘶𝘵𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘶𝘪 𝘤𝘪𝘯𝘤𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢́𝘨𝘪𝘰𝘴
"𝐍𝐄𝐆𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎"
ɴᴇɢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ—Não, não... não... TIO!! —juntei todas as forças que tinha e me levantei daquele chão imundo, comecei a bater freneticamente aquela porta grande de ferro que me prendia naquele lugar. —Não me deixe... —minha voz doía ao sair de minha garganta. —me perdoe... por favor, tio... me perdoe... eu não queria. —meus joelhos enfraqueceram, meu corpo deslizava pela porta até cair no chão. —eu não queria...
"𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑"
ʀᴀɪᴠᴀMeus gritos com certeza eram abafados pelas paredes grossas e espessas daquele lugar. Eram gritos horrendos, desesperados, agonizantes, cheios de ódio. Meu poder parecia reagir e responder aquela raiva. Eles tentavam destruir aquelas paredes, aquela porta, mas ela se quer movia.
—Eu vou matá-la... eu vou matá-la —andava de um lado para o outro, parecia que iria arrancar os cabelos só pela força de minhas mãos. —EU VOU TE MATAR BELLATRIZ LESTRANGE!
"𝐁𝐀𝐑𝐆𝐀𝐈𝐍"
ʙᴀʀɢᴀɴʜᴀAlgumas vezes, em intervalos grandes de tempo, um bruxo que nunca havia visto em minha vida, trazia algo para que eu não morresse de fome, mas sempre havia o bônus.
—Coma. —ele jogou por uma pequena fresta da porta. Eu não me movia. —Coma! —falou irritado.
—O que vocês querem comigo? onde eu estou? —minha voz saía como facas cortando minha garganta. Saía fria e sombria. Eu perguntava todas as vezes que ele vinha, mas ele nunca diz nada, apenas me ignora. —Me tire daqui. —Agora quem não se movia era o bruxo. —ME TIRE DAQUI! —avancei naquela porta. O bruxo apenas tinha uma expressão divertida em seu rosto, como se gostasse do que estava vendo.
—crucio. —Aquela era a pior dor que alguma pessoa podia sentir, mas parecia que meu corpo estava se acostumando. As vezes não sentia mais nada, apenas me entregava a dor e esperava o bruxo se satisfazer com meu sofrimento. Apenas via como eu ficava fraca a cada dia, a cada maldição lançada em mim. —Você acha mesmo que eu a tiraria daqui só por que quer? menina estúpida. —seu tom de voz tinha puro desprezo.
—Por favor... eu preciso ver meu tio... ele está... ele está me esperando —o homem começou a se distanciar cada vez mais da minha cela —por favor, eu faço qualquer coisa... —ele ria com escárnio —Por favor! VOLTE AQUI SEU COMENSAL DE MERDA! VOLTE AQUI! —batia com toda pouca força e energia que me restava. Mas era em vão, sempre em vão, eu já estava sozinha. De novo.
"𝐃𝐄𝐏𝐑𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍"
ᴅᴇᴘʀᴇssᴀ̃ᴏEu não sabia mais quantos dias, meses, anos estava aqui. Sozinha. Eu não queria comer, eu não queria falar. Eu não queria respirar. O único bruxo que me via chegou a achar que eu estava morta. Eu queria estar. Talvez se eu fosse embora de vez, toda essa dor, essa angústia, essa culpa, parasse. Agora só restava eu e meus pensamentos. As vezes ele fazia com que eu lembrasse de bons momentos. Sentia que a cada dia, a cada crucio, eles sumindo aos poucos. Não faltava muito para eu perder minha sanidade de vez, sentia isso.
Mas sempre era bom lembrar como eu era feliz. Com meus amigos, com Sirius, com Fred. Ah, Fred. Minha consciência fazia questão de lembrar como eu fui idiota. Fui idiota de não assumir a mim mesma que não o odiava e sim o amava. Mas do que adianta agora? já era tarde demais para pensar o que poderia acontecer se eu sobrevivesse a esse lugar, por que era óbvio que isso não aconteceria.
Se Sirius estivesse aqui agora, diria para eu parar com esses pensamentos negativos, para que eu me reerguesse. Para que eu pensasse que conseguiria sair daqui. Para que eu lutasse e voltasse para as pessoas que amo. Para que eu fosse feliz. Mas como disse, se. Se ele estivesse aqui. Se ele estivesse vivo. Mas não, eu o matei. Esses malditos poderes o mataram. Não, não poderia culpá-los, fui eu. Eu quem os controlo. Eu que o matei. Eu que matei meu tio.
"𝐀𝐂𝐂𝐄𝐏𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄"
ᴀᴄᴇɪᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏEu não tinha o que fazer a não ser aceitar. Mas não queria. Não queria aceitar que ele morreu. Eu merecia morrer, definhando nessa maldita cela pelo o que fiz. Eu merecia definhar cada dia mais. Merecia que minha culpa me destruísse, me corroesse por dentro.
Certa vez, aprendi que o luto possui cinco estágios. Acho que era para eu estar no último. Acho que estou. Mas não merecia estar. Não queria estar. Não deveria simplesmente aceitar a morte de meu tio. Eu deveria vingá-lo. Uma parte de mim queria acreditar que a culpa não era totalmente minha. Ela travou uma batalha interna em meus pensamentos. Se Bellatriz não tivesse lançado aquele feitiço, eu não tentaria contê-lo, meu tio não estaria morto. Eu não queria isso. Eu não o queria morto. Então eu a mataria.
Eu mataria a bruxa que me fez matar meu tio. Eu mataria a bruxa que me fez passar pelo que estou passando. Eu mataria a bruxa que deixou Harry sem família. Eu mataria a bruxa que me fez adicionar mais um estágio ao luto.
—Vingança.
Eu nunca chorei tanto escrevendo um capítulo juro. Nossa pitica ta sofrendo tanto😭
O que acharam do capítulo? Comentem, vamos sofrer juntos!!
Não esqueçam de comentar e votar!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Fred Weasley
Fanfiction𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐓𝐈𝐃𝐀 ‧₊˚ ↳ 𝐔𝐦𝐚 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞. 𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐢𝐧𝐜𝐨𝐦𝐮𝐧𝐬 𝐚̀ 𝐭𝐚𝐥 𝐛𝐫𝐮𝐱𝐨 𝐪𝐮�...