𝖎 𝖜𝖎𝖑𝖑 𝖆𝖑𝖜𝖆𝖞𝖘 𝖇𝖊 𝖍𝖊𝖗𝖊 𝖋𝖔𝖗 𝖞𝖔𝖚

390 41 6
                                    

〖𝟬𝟯𝟱. 𝗘𝗨 𝗦𝗘𝗠𝗣𝗥𝗘 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗥𝗘𝗜 𝗔𝗤𝗨𝗜 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗩𝗢𝗖𝗘̂〗

 𝗘𝗨 𝗦𝗘𝗠𝗣𝗥𝗘 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗥𝗘𝗜 𝗔𝗤𝗨𝗜 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗩𝗢𝗖𝗘̂〗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte Minerva chamou eu, Hermione e Samanta para conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte Minerva chamou eu, Hermione e Samanta para conversar. Segundo ela, o Senhor Weasley foi atacado em uma missão da Ordem e está no St. Mungus. Harry teve essa visão e foi levado junto com os Weasley. Tivemos que esperar o encerramento oficial do trimestre para ir para sede. Como todos da ordem estavam ocupados, fomos de Noitibus para sede.

—TRAIDORES DE SANGUE IMUNDOS! SANGUE RUINS DESGRAÇADOS! —Berrava o belo quadro de minha avó.

—Dá um tempo, vó! por Merlin, nem morta você dá sossego. —chegamos dentro da casa e começamos a cumprimentar todos.

—Estava com saudade, minha princesinha. —Sirius me abraçava forte.
—Também estava. Como estão todos?
—Harry está paranóico demais, os Weasley agora estão bem. —fui em direção à cozinha, onde estavam os resto do pessoal.

—Cheguei! —rapidamente Gina me abraçou, seguida pela senhora Weasley. —Como está, Molly?
—Agora estamos bem, graças a Harry tivemos tempo de salvar Arthur. —dei um sorriso e fui falar com os gêmeos.

—E vocês, postes ambulantes, como estão? —Jorge me abraçou, depois que me desvencilhei de seu abraço, Fred me puxou para um abraço um tanto quanto caloroso. —Fiquei preocupada, vocês não mandaram nenhuma carta!

—Estamos bem, o clima estava tão pesado que nem nos tocamos de mandar.
—Tudo bem, Fred. O que importa é que agora está todo mundo bem. Onde está Harry?

—Está lá em cima, Hermione foi falar com ele. —fui até o quarto, todo estavam quietos, Harry andava de um lado para o outro.

—Já deram o sermão em você para tirar essa ideia ridícula de sua cabeça que Voldemort está te possuindo? —ele assentiu —que bom, economizei saliva. Vem cá, estava preocupada. —estendi meus braços e ele me abraçou.

No dia seguinte, era Natal. Trocamos os presentes e foram visitar o Sr. Weasley no St.Mungus. Depois, tivemos uma visita de Snape, segundo ele Dumbledore iria ensiná-lo oclumência. Enquanto eles foram buscar o Sr. Weasley continuei na sede, pois minha cabeça latejava de dor. Fazia tempo que não as tinha novamente. Quando escutei vozes altas e alegres vindas do andar debaixo, desci rapidamente as escadas.

𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora