𝖞𝖊𝖘

212 17 0
                                    

〖𝟬𝟱𝟯. 𝗦𝗜𝗠〗

 𝗦𝗜𝗠〗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia do aniversário de 17 anos de Harry, contamos com uma visita inusitada do ministro da magia querendo falar com Harry, Ron, Hermione e ainda me encarou com uma cara esquisita por alguns segundos, foi bem estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia do aniversário de 17 anos de Harry, contamos com uma visita inusitada do ministro da magia querendo falar com Harry, Ron, Hermione e ainda me encarou com uma cara esquisita por alguns segundos, foi bem estranho. Descobrimos que ele foi entregar os testamentos de Dumbledore para cada um, e ficou óbvio que não havia sido atoa.

— Estou com medo de que possa acontecer com Harry. — Dizia em frente ao espelho do quarto em nossa casa. Todos tinham ficado na Toca para organizar no outro dia o casamento de Gui e Fleur, então vim com Fred para casa para dar mais espaço para o resto do pessoal.

— Eu fico preocupado com Rony também, mas os dois estão com Hermione, nada pode dar errado. — Fred veio até mim e me abraçou por trás. O nosso reflexo no espelho era bonito de se ver.

— Estou preocupado com ela também, com todos. Eu preciso proteger todos eles, eu tenho esse poder e não é atoa Fred. — Me virei e pousei minhas mãos em seu peitoral enquanto suas mãos seguravam minha cintura, mas logo foram ao meu rosto.

— Meu amor, você não vai conseguir salvar todo o mundo, infelizmente isso é uma guerra, as pessoas morrem e vão morrer, não se culpa por não conseguir salvar todo o mundo, isso vai acabar com você.

— Eu sei mas... — Seus lábios nos meus me impedem de continuar.

— Você é literalmente a mulher mais forte que eu conheço, você é perfeita em todos os sentidos para mim, você é poderosa demais, isso é óbvio, mas você não pode querer salvar todo o mundo, vai ser pior se continuar pensando desse jeito.

— Mas e se eu não consegui salvar você? — O pensamento já faz meu estômago embrulhar. — E se... e se a gente se perder no meio da guerra? E se você precisar da minha ajuda e eu não estiver lá? — Meu tom de voz se desesperava a cada possibilidade. Fred me abraçou, tão forte, que me senti em um casulo.

— Nada vai acontecer conosco. — Passou um pouco tempo depois, ele me afastou de seus braços e disse: — Eu quero te levar em um lugar antes de dormir.

— Onde é? Eu preciso me arrumar. — Ele segurou minha mão.
— É uma surpresa, e você está maravilhosa. — Antes que eu pudesse falar algo, aparatamos.

Assim que chegamos, reconheci o lugar. Porém agora ele estava cheio de luzes no chão em formatos de flores... as mesmas flores do livro que minha mãe contava. E mais na frente havia uma lanterna, muito parecida também com a do livro.

Quando eu virei para questionar a Fred o que estava acontecendo, ele estava de joelhos.

Ai meu Deus.

— Fred? — A expressão "engolir o choro" nunca foi tão real.

— Eu confesso que essa é a segunda vez na minha vida que fico tão nervoso assim, a primeira foi quando aconteceu nosso primeiro beijo. — Ok, minha vista já estava toda embaçada. Fred suspirou. — Eu não preparei texto nem nada do tipo para isso, Helô. Eu acho que as coisas assim precisam vir do coração, sabe? E mesmo sabendo que falar sobre meu amor por você é a coisa mais fácil do mundo, eu ainda sim estou nervoso. — Meu Deus como eu amo esse idiota. — Eu me lembro da primeira vez que eu te vi Helo, sentada naquele banco para o chapéu seletor escolher sua casa, e lembro bem do seu rosto quando ele te selecionou para Grifinória e não Sonserina. Você parecia assustada, mas ao mesmo tempo estava determinada a mostrar que um sobrenome não define ninguém, nem mesmo uma Burton. — Ele engoliu seco. — Eu estava apaixonado por você desde o momento em que trocamos palavras simples, desde o momento em que nos tornamos amigos. Eu não sabia lidar com esse sentimento, como você mesma viu depois do tempo em que eu me tornei uma babaquinha por que não sabia como esse sentimento de amar alguém é maravilhoso e não assustador. — Fred se declarou e segurou minhas mãos, uma delas enxugando minhas lágrimas incontroláveis. — Você me ensinou a amar, me mostrou como viver ao lado de alguém que você ama incondicionalmente é bom, é perfeito. Eu acho que nunca te agradeci por isso, meu amor. E eu quero... — Quando eu percebi a voz embargada de Fred, eu não me aguentei e o beijei com todo meu ser. Meus braços rodeando seu pescoço e meus pés flutuando sob o chão. Nossos lábios se afastaram, mas nos permanecemos grudados. — Eu quero passar todos os dias do resto da minha vida com você. Quero casar, criar uma família, construir nossa casa... Eu quero você, Heloise. Eu quero que se case comigo. — Fred me pos no chão, me olhando com tanta intensidade que por segundos me perdi em seu olhar dilatante.

— Você é o homem da minha vida, Fred. Eu sempre soube disso. É mais do que óbvio que eu quero encher o saco por todos os dias das nossas vidas. — Meu sorriso alargou quando sua risada atingiu meus ouvidos. — Eu te amo, Fred. E sim, eu quero casar com você. Mil vezes se fosse possível.

Quando eu disse isso, Fred me segurou em seus braços, me girando enquanto gritava em comemoração. Minha gargalhada foi interrompida por seu beijo, que por incrível que pareça, deu a impressão que era melhor que todos os outros.

Talvez a resposta para isso fosse simples.

Eu iria me tornar um Weasley oficialmente.

Ele me levou até a luz que estava sob o jardim nos aguardando.

— Eu sei como essa história é importante para você. — Ele conjurou uma chama em sua varinha e acendeu uma lanterna flutuante. Nos encaramos no mesmo tempo, cada um segurando a borda da lanterna. — Para sempre?

— Para sempre. — A lanterna com o tempo começou a desaparecer a medida que voava para mais longe.

Parece que ela iluminava os tempos sombrios que viriam cada vez piores.

AI COMO EU TAVA COM SDD DELES😭😭😭 finalmente eu ganhei um computador decente meus amores!! agora vou poder escrever p vcs eeeeeeee🎉🎉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AI COMO EU TAVA COM SDD DELES😭😭😭
finalmente eu ganhei um computador decente meus amores!! agora vou poder escrever p vcs eeeeeeee🎉🎉

espero q tenham gostado do retorno🫶

𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora