〖𝟬𝟯𝟳. 𝗙𝗨𝗚𝗜𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗛𝗢𝗚𝗪𝗔𝗥𝗧𝗦〗
𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓
Havia muita gritaria e movimentação vindo do Saguão de Entrada. Os estudantes estavam parados junto às paredes formando um grande círculo, alguns deles, cobertos de uma substância que parecia palha-fede; professores e fantasmas também faziam parte da multidão. Destacavam-se entre eles os membros da Brigada Inquisitorial, todos parecendo excepcionalmente satisfeitos, e Pirraça, que flutuava no alto, observava Heloise, Fred e Jorge no meio do saguão com o ar inconfundível de pessoas que acabavam de ser encurraladas.
—Então! —disse Umbridge triunfalmente. A diretora estava parada apoucos degraus à frente dele, contemplando do alto suas presas. —Então... vocês acham divertido transformar o corredor da escola em um pântano?
—Achei bastante divertido na verdade —respondeu Heloise, encarando-a sem o menor sinal de medo. Filch abriu caminho para se aproximar de Umbridge, quase chorando de felicidade.
—Apanhei o documento, diretora —disse rouco —Tenho o documento e tenho as chibatas prontas... ah... me deixe fazer isso agora...
—Muito bem, Argo. Vocês três —continuou ela, olhando para os três —, vocês vão aprender oque acontece com malfeitores na minha escola.
—A senhora sabe de uma coisa? —disse Fred. —Acho que não vamos não. Ele se virou para o irmão e Heloise. —Jorge, Helo, acho que já passamos da idade de receber educação em tempo integral.
—É, tenho sentido isso também —comentou Jorge alegremente.
—Está na hora de vocês testarem seus talentos no mundo real, vocês não acham?
—Decididamente.—E, antes que Umbridge dissesse uma palavra, eles ergueram as varinhas e falaram juntos:
—Accio vassouras!—Ouviu-se um estrondo ao longe. As vassouras de Heloise, Fred e Jorge, uma delas ainda arrastando a pesada corrente e o gancho de ferro com que Umbridge as pregara na parede, voaram velozes ao encontro dos seus donos; viraram à esquerda e pararam bruscamente diante dos gêmeos e Heloise, a corrente batendo com estrépito no chão lajeado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Fred Weasley
Fanfiction𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐓𝐈𝐃𝐀 ‧₊˚ ↳ 𝐔𝐦𝐚 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞. 𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐢𝐧𝐜𝐨𝐦𝐮𝐧𝐬 𝐚̀ 𝐭𝐚𝐥 𝐛𝐫𝐮𝐱𝐨 𝐪𝐮�...