〖𝟬𝟰𝟬. 𝗖𝗢𝗩𝗔𝗥𝗗𝗘〗
𝑭𝒓𝒆𝒅
𝘮𝘦𝘴𝘦𝘴 𝘢𝘵𝘳𝘢́𝘴...
Estava saindo de Hogsmead junto a Jorge, havíamos acabado de resolver assuntos da loja. Uma ansiedade se instalou em meu peito. Queria chegar logo na sede, queria contar para Heloise que nossa loja estava cada vez mais próxima de ficar pronta, ela parecia mais ansiosa que nós.
Hogsmead estava pouco movimentada, ficávamos sempre em alerta. Até que o patrono de nosso pai apareceu em nossa frente, automaticamente ficamos tensos.
"—Voldemort foi exposto. Houve uma batalha no ministério, Sirius está no St. Mungus, quase foi atacado pela maldição da morte, porém Heloise conseguiu desviar o feitiço a tempo. Não sabemos como ele ficará, parece que o feitiço atingiu sua cabeça. Infelizmente os comensais levaram Heloise, venham para sede, agora."
Eu implorava a Merlin que eu estivesse escutado errado. Não, não, Heloise não podia ter sido levada. Meu corpo estava tenso e rígido, eu parecia petrificado.
—Fred, vamos! —Jorge praticamente gritava. Parecia ter saído de um transe, então aparatamos.
—Oh, meu meninos. —a última vez que vi minha mãe chorar desta forma, era por causa de Percy.
—Onde ela está? —minha mãe chorava enquanto me abraçava.—Não sabemos... tudo aconteceu tão rápido... apenas aparataram dali com ela. Sirius está desacordado no St. Mungus... Harry e Lupin estão lá. —disse Tonks quase em sussurro. Ela havia sido atacada, porém estava um pouco melhor, precisando apenas dos cuidados de minha mãe.
—Eu... eu preciso subir. Qualquer coisa me chamem. —meus olhos ardiam cada vez que dizia algo. O choro estava preso em minha garganta, minha vista ficava turva pois as lágrimas criavam bolsas em meus olhos. "Heloise foi levada". Isso ficava se repetindo em minha cabeça. Será que a querem viva?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Fred Weasley
Fanfiction𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐓𝐈𝐃𝐀 ‧₊˚ ↳ 𝐔𝐦𝐚 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞. 𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐢𝐧𝐜𝐨𝐦𝐮𝐧𝐬 𝐚̀ 𝐭𝐚𝐥 𝐛𝐫𝐮𝐱𝐨 𝐪𝐮�...