〖𝟬𝟬𝟳. 𝗚𝗥𝗜𝗙𝗜𝗡𝗢́𝗥𝗜𝗔 𝗩𝗦 𝗟𝗨𝗙𝗔-𝗟𝗨𝗙𝗔〗
Por saberem que sou sobrinha de Sirius, eu parecia ser vigiada a todo momento, chegava a ser irritante. Nos dias que se seguiram não se falou de mais nada na escola senão de Sirius Black. As teorias sobre o modo com que Black entrara no castelo se tornaram mais idiotas e absurdas.
Os professores procuravam desculpas para me acompanhar quando eu andava pelos corredores, não sabia se era para minha proteção ou apenas por suspeitas. Para completar, a Profª. Minerva me chamou à sua sala, comuma expressão tão sombria no rosto que parecia que alguém havia morrido.
—Srta. Burton, preciso conversar com você.— começou ela em tom muito sério. —Sei que sabe que Sirius Black é seu tio...
—Eu sei que vocês suspeitam de mim, não sabem ser muito discretos, professora. —Disparei. Ela parecia um pouco surpresa, porém logo prosseguiu.
— Entendo! Bem, neste caso, para sua segurança principalmente. —Aquelas mentiras estavam me irritando, porém não iria insultar minha professora favorita e diretora de minha casa —você vai compreender por que não acho uma boa ideia você treinar Quadribol à noite. Lá fora no campo só com os outros jogadores, é muito exposto, Burton...
— O nosso primeiro jogo, meu primeiro jogo é agora no sábado! — exclamei irritada. — Preciso treinar, professora! —Sabia o grande interesse da professora pelas perspectivas da equipe da Grifinória, afinal ela me elogiava sempre que me via jogar como artilheira, para início de conversa. Por isso aguardou, prendendo a respiração.
— Hum... — a Profª. Minerva se levantou e contemplou pela janela ocampo de Quadribol, quase invisível na chuva. — Bem, Deus sabe que eu gostaria de nos ver ganhando finalmente a Taça... Mas mesmo assim, Srta...Eu ficaria mais satisfeita se um professor estivesse presente. Vou pedir à Madame Hooch para supervisionar os seus treinos.
❊
O tempo só piorava a cada dia, a primeira partida estava cada vez mais próxima e isso preocupava todo o time. Sem desanimar, treinávamos com mais vigor que nunca sob o olhar vigilante de Madame Hooch. Então, no último treino antes do jogo de sábado, Oliver Wood nos deu uma notícia indesejável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Fred Weasley
Fanfic𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐓𝐈𝐃𝐀 ‧₊˚ ↳ 𝐔𝐦𝐚 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞. 𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐢𝐧𝐜𝐨𝐦𝐮𝐧𝐬 𝐚̀ 𝐭𝐚𝐥 𝐛𝐫𝐮𝐱𝐨 𝐪𝐮�...