〖𝟬𝟯𝟬. 𝗗𝗢𝗟𝗢𝗥𝗘𝗦 𝗨𝗠𝗕𝗥𝗜𝗗𝗚𝗘〗
Esse será meu último ano em Hogwarts, irei me dedicar o dobro pois preciso de boas notas para conseguir entrar no ministério e me tornar auror. Acredito que meus poderes serão bastante úteis para derrotar os comensais, então irei me dedicar ao máximo.
Quando chegamos no salão, nos despedimos de Samanta e fomos em direção a mesa da Grifinória. Quando olhamos em direção aos professores, havia uma nova professora. Só de olhar para ela me causava enjoo, ela era uma mulher rosa praticamente.
—Quem é aquele ser rosa? —perguntei apontando para o meio da mesa dos professores
—É a tal da Umbridge! —respondeu Jorge
—Quem? —perguntou Hermione.
—Trabalha para o Fudge!
—Bonito casaquinho —debochou Rony.
—Ela trabalha para o Fudge! —repetiu Hermione, franzindo a testa.
—Que é que ela está fazendo aqui, então? —perguntei.—Não sei...Hermione esquadrinhou a mesa dos professores, com os olhos apertados. —Não — murmurou ela —, não, com certeza que não...
—Aos nossos recém-chegados —começou Dumbledore com uma voz ressonante, os braços muito abertos e um enorme sorriso nos lábios —, bem-vindos! Aos nossos antigos alunos: um bom regresso! Há um momento para discursos, mas ainda não é este: atacar!Ouviram-se risos de apreciação e uma explosão de aplausos, enquanto Dumbledore se sentava elegantemente e atirava as longas barbas por cima do ombro para mantê-las longe do prato pois a comida aparecera do nada, e as cinco longas mesas gemiam sob o peso dos pernis e tortas e travessas de legumes, pães e molhos e jarras de suco de abóbora.
Quando todos os alunos terminaram de comer e o nível de barulho no salão recomeçou a aumentar, Dumbledore tornou a se levantar. As conversas morreram imediatamente e todos seviraram para o diretor.
—Bem, agora que estamos todos digerindo mais um magnífico banquete, peço alguns minutos desua atenção para os habituais avisos de início de trimestre —anunciou Dumbledore. —Os alunos do primeiro ano precisam saber que o acesso à floresta em nossa propriedade é proibido aos estudantes... e a esta altura alguns dos nossos antigos estudantes já devem ter aprendido isso também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Fred Weasley
Fanfiction𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐓𝐈𝐃𝐀 ‧₊˚ ↳ 𝐔𝐦𝐚 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞. 𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐢𝐧𝐜𝐨𝐦𝐮𝐧𝐬 𝐚̀ 𝐭𝐚𝐥 𝐛𝐫𝐮𝐱𝐨 𝐪𝐮�...