𝖓𝖊𝖜 𝖌𝖔𝖆𝖑𝖐𝖊𝖊𝖕𝖊𝖗

429 40 8
                                    

〖𝟬𝟯𝟮. 𝗡𝗢𝗩𝗢 𝗚𝗢𝗟𝗘𝗜𝗥𝗢〗

 𝗡𝗢𝗩𝗢 𝗚𝗢𝗟𝗘𝗜𝗥𝗢〗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana que passava era mais exaustiva que a anterior, os professores estavam cada vez mais rígidos com os exames futuros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana que passava era mais exaustiva que a anterior, os professores estavam cada vez mais rígidos com os exames futuros. E finalmente iria ter meus treinos normalmente com Snape, com as detenções de Umbridge, Minerva disse que eles não encontraram horário disponíveis para treinar já que eu saía tarde da detenção.

—Boa noite, Srta. Burton. —entrei na sala de Snape para treinar meus poderes. Na verdade eu iria aperfeiçoá-los, já que eu tinha bastante controle sob eles.
—Boa noite, professor. —como sempre fazia, com um simples gesto com a varinha, todos os móveis da sala desapareceram.

—Hoje quero treinar seu poder de telecinese. Faz muito tempo desde que aprendeu. —Snape assentiu com a cabeça para que eu começasse. Havia três objetos, cada um com pesos diferentes. Comecei com uma simples pena.

Fechei meus olhos para me concentrar mais. Senti os poderes correrem dentro de mim, minha mão estava rente a pena, e em menos de segundos ela estava flutuando. A medida que mexia meus dedos, ela fazia movimentos no ar. Coloquei ela de volta na superfície da mesa e segui para o próximo objeto, um livro relativamente grosso. Snape percebeu que eu estava um pouco mais de dificuldade em o fazer levitar.

—Foco! você está se desconcentrando. —Me concentrei cada vez mais. Eu fazia pedidos internamente para que meus poderes me correspondessem. Vamos. Vamos. Vamos. É só um livro. Em poucos segundos ele estava flutuando, com a mesma leveza que a pena. Suspirei quando vi que tinha conseguido, o coloquei de volta à mesa.

—Quero que agora você levante essa cadeira, porém irei colocar alguns livros em cima, quero que trabalhe o equilíbrio sob seu poder.

—Ok. —Aquilo seria complicado, mas não impossível. Ele colocou alguns livros em cima da cadeira e assentiu para que eu os levitassem. Meu foco era redobrado, fiquei alguns segundos apenas com minhas mãos em frente a cadeira. Aos poucos ela ficava suspensa no ar, a cada segundo um centímetro fora do chão, até ela ficar alto suficiente, sem nenhum livro cair de cima dela.

𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora