𝖕𝖗𝖔𝖒𝖎𝖘𝖊 𝖒𝖊

117 7 1
                                    

〖𝟬𝟱𝟱. 𝗠𝗘 𝗣𝗥𝗢𝗠𝗘𝗧𝗔〗

 𝗠𝗘 𝗣𝗥𝗢𝗠𝗘𝗧𝗔〗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cena pareceu imprecisa e lenta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cena pareceu imprecisa e lenta. Parecia que Schaclkebolt estava prevenindo que isso pudesse acontecer, automaticamente meu poder rodeava minhas mãos. Muita gente começou apenas a entender que algo estranho aconteceu muito depois, as cabeças se mantinham externas para o lince prateado enquanto ele sumia no ar. O silêncio se propagava em ondas frias desde o ponto em que o Patrono aterrissara, era questão de segundos até os comensais aparecerem. Os convidados dispararam em todas as direções. Muitos estavam desaparatando, os feitiços que protegiam A Toca e seus arredores tinham sido anulados.

— Fred! — Eu não consigo vê-lo com a multidão. — Cadê você?— À medida que avanço pela pista de dança, vultos de capa e máscara surgem na multidão, vi também Lupin e o Sr. Weasley de varinhas erguidas, e ouviram ambos gritarem: "Protego!", um grito que ecoou por todos os lados...

— Harry! Porra, onde está você? — Meus olhos já ardiam. Quando avistei ele junto com Rony e Hermione, os três olharam em direção e pude dizer mesmo sabendo que eles só entenderiam por leitura labial.

— Cuidado, por favor. Eu te amo, Harry. — E então os três foram engolidos pela escuridão.

Era minha hora, eu iria aniquilar aqueles comensais.

Juntei meu poder em uma única mão e direcionei ao chão, fazendo um estrondo gigante. Todos os comentários foram atingidos, uns menos e outros mais.

Senti meus olhos queimados de tanto poder. Estavam em um vermelho vivo. Estava tomada pela raiva e de saco cheio deles atrapalharem toda a nossa felicidade.

Os comensais que conseguiram levantar estavam meio desorientados, então os aurores e quem estava lá, conseguiam derrotá-los com mais facilidade.

— Desaparatem em um lugar seguro, eu cuido deles. Leve o máximo de gente que conseguir. — Falei para Molly e Arthur que estavam perto de mim. 

— Podemos ajudar. — No mesmo instante, um raio verde veio em nossa direção, mas consegui congelá-lo a tempo. Molly e Arthur olharam, muita gente ainda não me viu tão em ação com meus poderes assim.

𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora