〖𝟬𝟰𝟵. 𝗔 𝗩𝗘𝗥𝗗𝗔𝗗𝗘 𝗗𝗢𝗦 𝗕𝗨𝗥𝗧𝗢𝗡〗
—Você não sabe o que está dizendo... —Suspirou meu pai. —Você não vai mais falar com nenhuma daqueles moleques, está me ouvindo? —Sua voz era sombria e fria. Ele estava de costas para mim com as mãos apoiadas na mesa. Decidi não falar mais nada, já havia ultrapassado limites que nunca imaginei que chegaria ao enfretá-lo daquela maneira. Apenas assenti e saí do escritório.
—Você precisa achar alguma forma de quebrar essa maldição sem sofrer as consequências, Richard. Ainda mais agora que você não vai querer falar nada para ela, eu falei que essa não era a melhor alternativa.
—Eu irei descobrir outra maneira Carmélia... —Escutei atrás da porta.Era estranho entrar naquele lugar que um dia chamei de casa. Nada havia mudado, o mesmo clima sombrio e gélido ainda pairava ali, o lugar parecia abandonado. Se não fosse pela limpeza dos elfos, aquela casa estaria aos pedaços. O grande quadro que tínhamos na entrada da sala estava diferente.
Antes, a nossa foto em família se movia e tinha nos três, parecendo uma família feliz, porém com uma máscara que escondia perfeitamente toda a loucura da família Burton. Já agora, minha mãe e meu pai, que antes estavam posando para foto em pé atrás de mim ainda pequena, tinham ido embora, me deixando sozinha naquele quadro.
Escutei passos apressados vindo em direção ao hall, me preparei para atacar quem viesse. Quando uma figura baixinha, com pele enrugada e pálida, olhos grandes e azuis apareceu, um suspiro de alívio saiu de mim, me permitindo até sorrir. Era Hinni.
—Hinni! —me baixei com os braços abertos para que a elfa viesse me abraçar. Seu corpo sempre fora magro, porém agora estava mais, toda sua aparência parecia ter piorado de alguma forma.
—Helo! meu Merlin como está crescida, estava com saudades da senhorita. —seus dedos minúsculos apalpavam minhas bochechas e cabelo. Lágrimas saíam de nossos olhos, só eu sabia como Hinni era importante para mim, ela foi essencial durante maior parte de minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Fred Weasley
Fanfic𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐓𝐈𝐃𝐀 ‧₊˚ ↳ 𝐔𝐦𝐚 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞. 𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐢𝐧𝐜𝐨𝐦𝐮𝐧𝐬 𝐚̀ 𝐭𝐚𝐥 𝐛𝐫𝐮𝐱𝐨 𝐪𝐮�...