〖𝟬𝟮𝟴. 𝗖𝗢𝗡𝗙𝗨𝗦𝗢〗
Minha vida está uma confusão completa, uma mistura de sensações e não das boas. Meu melhor amigo foi morto, Voldemort voltou e para piorar o ministério não acredita. A cada dia, os membros da Ordem da Fênix procuram aliados para que se o pior acontecer, estarmos preparados.
Já tinha uma noite que chegamos aqui na sede, a recepção ontem foi bem calorosa por parte dos Weasley, conheci Tonks, uma auror bem simpática e atrapalhada, e outros membros da Ordem. Uma única pessoa com que não falei mais de uma palavra foi Fred. Depois da nossa discussão no baile mal o via na escola sem ser nas aulas. Eu não queria, porém aquilo estava me incomodando muito, ele não saía da minha cabeça.
Ainda não conseguia superar a morte de Cedrico, ele era meu melhor amigo, não tentava fingir que estava tudo bem por que não estava. Desde que voltamos de Hogwarts, Samanta e Harry tentavam me consolar, mas era em vão, eu queria apenas ficar sozinha na esperança que aquela dor uma hora passasse. E era assim que eu estava, sozinha fiquei no meu quarto que divido com as meninas lendo um livro, escutava barulhos do lado de fora, algumas risadas provavelmente causadas por alguma piada ruim dos gêmeos. Aos poucos escutei passos vindo em direção ao quarto, a porta se abriu e um ruivo apareceu.
—Oi... como você está? —Ele fechou a porta atrás de si e se sentou em minha cama. Antes de me aproximar de Fred, sempre fui mais próxima de Jorge, sinto falta dele também.
—Ah, Jorge... —suspirei, já senti minha voz travar em minha garganta. Baixei meu olhar para os meus dedos, esfregava um nos outros, fez isso quando estava nervosa. Sem eu precisar continuar, Jorge me envolveu em um abraço apertado. Comecei a chorar baixo em seus braços, ele alisava meus cabelos na tentativa de me acalmar. —Eu não o que fazer para isso passar... dói.
—Tem mais alguma coisa te incomodando? —Ele me tirou delicadamente de seus braços e enxugou minhas lágrimas.
—Aquilo que aconteceu com Fred ainda me deixa muito mal, eu não sei se eu fiz algo para ele, eu sinto falta da nossa amizade ... mas não sei o que fazer. Eu ... eu não consigo parar de pensar nisso, eu sou uma idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Fred Weasley
Fanfiction𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐓𝐈𝐃𝐀 ‧₊˚ ↳ 𝐔𝐦𝐚 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞. 𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐢𝐧𝐜𝐨𝐦𝐮𝐧𝐬 𝐚̀ 𝐭𝐚𝐥 𝐛𝐫𝐮𝐱𝐨 𝐪𝐮�...