〖𝟬𝟭𝟵. 𝗖𝗔𝗦𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘𝗜𝗥𝗔〗
Após Samanta tomar algumas poções para dor e tomar um bom banho, voltou a parecer a Samanta de antes. Não totalmente, pois sabia que provavelmente aqueles dias traumáticos não iriam ser superados facilmente, mas ela parecia fazer que iriam, ela é forte, conseguiria, sabia e tinha certeza disso.
Conversamos sobre os acontecimentos das férias, sobre Fred e Carlinhos, tudo. Em alguns dias iríamos para Toca, havia prometido a Molly. Iria contar sobre Samanta quando estivesse perto de ir, mas sabia que Molly a acolheria como me acolheu e como acolheu Harry.
Logo cedo, Sirius saiu para o ministério junto à sua amiga Marlene, a conheci uns dias atrás quando Sirius a convidou para jantar conosco. Eles contaram várias de suas aventuras em Hogwarts e como Sirius era um galinha naquela época.
—Vamos sair hoje, então se quiser ir à Toca, para não ficar sozinho. Nós vamos amanhã, então aproveite e avise a Molly que Samanta vai. Ela já sabe quem ela é, já que Carlinhos ficava perguntando o tempo todo dela. —Falei enquanto tomava café junto a Harry e Samanta. As bochechas pálidas de Samanta logo foram substituídas por um rubor, o que tirou gargalhadas de mim e Harry.
—Ela já sabe quem eu sou? Meu Merlin.
—Pois é, prometi a Carlinhos que vocês ainda iam se ver antes de irmos à Hogwarts. Vocês vão ter uns bons dias para se conhecerem.—Não sabia que essa sua profissão de casamenteira era tão séria, Helo. —Falou Harry ainda rindo.
—Ah, pode ter certeza que sim. Inclusive já já chega sua vez, querido Harry. —Ele engasgou com o suco e foi à vez de Samanta e eu rirmos dele.
❊
Acordamos bem cedo, Harry havia ido no dia anterior. Estávamos empolgadas para ir à Toca. Fizemos nossas higienes matinais e descemos para tomar café. Após tudo, Sirius nos aparatou até o jardim da Toca, ele não iria ficar pois iria para o ministério, então nos despedimos e adentramos à Toca.
—BOM DIA! —Já era de casa, abri a porta vendo todos na sala, cada um fazendo algo diferente. Vi vários sorrisos direcionados a nós. Logo cumprimentei todos e apresentei Samanta aos que não a conheciam.
—Gina eu só passei algumas semanas longe e você já cresceu mais? acho que o problema é comigo. —Ela riu.
—E você ainda consegue ficar mais baixinha. —Falou Gui após me abraçar, me fazendo dar uns soquinhos em seu braço.
—Vocês que crescem demais, eu hein. —Bufei e eles riam. Observei de relance que Carlinhos estava falando com Samanta, meu trabalho de casamenteira dera certo. Fred continuava esquisito, talvez depois eu falasse com ele, ou não.Após as apresentações, ficamos conversando todos na sala. Tia Molly falou que iríamos dividir o quarto com Hermione e Gina, os meninos no do gêmeos e Gui e Carlinhos em seus quartos normalmente.
—Que tal uma partida de quadribol? —Me levantei rapidamente do colo de Hermione, onde estava deitada.
—É uma boa. —Falou Carlinhos.
—Vamos montar os times. —Disse Rony.
—Eu e Samanta não vamos. —Protestou Hermione.
—A gente fica contando os pontos e faltas. —Samanta disse.O time ficou eu, Rony, Gui, Gina e o outro era Harry, os gêmeos e Carlinhos.
Foi um jogo bem disputado, que acabamos vencendo. Depois de todos tomarem banho, Molly nos chamou para ir à sala.—Então, na lista de vocês desse ano, pedem para levarem vestes a rigor. Então, meninas, vocês devem ir comprar hoje ou amanhã, o dos meninos eu já comprei. —Então sugeri levar as meninas para um lugar trouxa, onde havia diversos vestidos lindos.
—Gente, vamos comprar os vestidos mais lindos, tem uma loja que eu conheço que os vestidos são incríveis.
—Mas Helo, você sabe que eu não posso comprar um vestido muito caro. —Gina parecia envergonhada.
—Gina, relaxe, eu posso completar o valor sem nenhum problema, vamos arrasar nesse tal evento.
—Ai Helo, eu não sei... Mamãe não vai gostar.
—E quem disse que ela precisa saber? Se eu só completar, vai parecer que você que comprou entendeu? —Dei uma piscadela e ela esbanjou um sorriso radiante.
—Ai Helo, obrigada. —Ela me abraçou forte.
—Também doidinha. Você vai arrasar o coração de Harry. —Falo rindo e fazendo-a corar.❊
—Estamos saindo mãe. —Gritou Gina antes de sairmos.
Havia cada vestido mais lindo que o outro, a moda trouxa era muito bonita e elegante, então possuía vestidos perfeitos para tal ocasião. Ficamos a tarde inteira no shopping, quando vi que era já de noite e já havíamos comprado tudo, voltamos para a Toca.
—Chegamos!—Falei assim que entramos na casa
—Meu Deus, vocês fizeram uma feira. —Rony pareceu chocado com o tanto de sacolas
—É isso que da sair comigo e Samanta junto. —Dei de ombros e rimos.Como o cap foi curto, talvez eu poste outro mais tarde💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Fred Weasley
Fanfiction𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐓𝐈𝐃𝐀 ‧₊˚ ↳ 𝐔𝐦𝐚 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞. 𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐢𝐧𝐜𝐨𝐦𝐮𝐧𝐬 𝐚̀ 𝐭𝐚𝐥 𝐛𝐫𝐮𝐱𝐨 𝐪𝐮�...