𝖜𝖎𝖓𝖙𝖊𝖗 𝖕𝖗𝖔𝖒

483 48 5
                                    

〖𝟬𝟮𝟰. 𝗕𝗔𝗜𝗟𝗘 𝗗𝗘 𝗜𝗡𝗩𝗘𝗥𝗡𝗢〗

 𝗕𝗔𝗜𝗟𝗘 𝗗𝗘 𝗜𝗡𝗩𝗘𝗥𝗡𝗢〗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia inteiro em Hogwarts foi um loucura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia inteiro em Hogwarts foi um loucura. Em nossa comunal, meninas andavam de um lado para outro, meninos se arrumavam, e eu não era diferente. Hoje seria o dia do baile de inverno. Todos pareciam ansiosos e empolgados, inclusive eu. Amava bailes e festas, gostava de dançar até meus pés pedirem descanso e não conseguir ficar de pé.

Começamos a nos arrumar desde cedo, cada uma de nós se encarregava de algo. Estávamos esplêndidas.

—Gente, não queria dizer nada não, mas estamos um arraso. —Samanta se admirava no espelho. Ela possuía um vestido azul claro, ele possuía manga somente na região dos ombros, sendo justo em seu busto até o quadril, em seu comprimento era um tecido mais fino e esvoaçante, possuindo uma fenda no meio.

—Verdade, estamos perfeitas. —Concordei. Meu vestido era vermelho puxado para o tom de vinho, ele era totalmente justo ao meu corpo, valorizando minhas curvas. Abaixo do joelho era mais solto, sendo também ombro a ombro. E possuía pedras brilhosas abaixo do busto.

—Vamos, quero ver a reação dos meninos. —Falou Angelina rindo. Seu vestido era um tom nude, destacando sua linda pele negra. Ele era justo somente no busto, sendo sustentado apenas pelo seu corpo, sendo assim estilo tomara que caia. Na região superior do vestido, tinha diversas pedrinhas douradas e renda clara.

—Infelizmente eu não vou com vocês agora, só depois, por causa da entrada dos campeões.
—Melhor ainda, você vai chamar a atenção de Hogwarts inteira. —Falou Samanta empolgada, me fazendo rir.

Depois que elas desceram, fiquei aguardando alguns minutos até dar a hora da entrada dos campões, então sai do dormitório e avistei Cedrico me esperando.

—Por Merlim, você está perfeita Helo! —Ele estava boquiaberto.
—Muito obrigada, você também está perfeito. —Saímos em direção ao salão.

Quando chegamos ao encontro dos campeões e suas acompanhantes vi Hermione e fui falar com ela.

—Hermione! Como você está linda, o vestido combinou muito com você ... meu Merlin Mione ... O KRUM? —A abracei super empolgada.
—Por Merlim Helo, fala baixo. Você está fabulosa! Todos estão olhando para a gente, isso me dá muita vergonha, meu Deus. —Hermione parecia realmente envergonhada.
—Talvez seja por estarmos perfeitas. —Falei rindo. Vi o Harry e fui falar com ele.
—Harry! Você está ótimo —O abracei.
—Você está incrível Helo!
—Obrigada Harry. Vamos, daqui a pouco entramos.

𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora