𝖎'𝖒 𝖓𝖔𝖙 𝖋𝖎𝖓𝖊

439 41 12
                                    

〖𝟬𝟮𝟵. 𝗘𝗨 𝗡𝗔̃𝗢 𝗘𝗦𝗧𝗢𝗨 𝗕𝗘𝗠〗

 𝗘𝗨 𝗡𝗔̃𝗢 𝗘𝗦𝗧𝗢𝗨 𝗕𝗘𝗠〗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesse dia acordei mais tarde que o normal, minha cabeça latejava cada dia mais, me fazendo não conseguir dormir direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesse dia acordei mais tarde que o normal, minha cabeça latejava cada dia mais, me fazendo não conseguir dormir direito. Despertei com batidas na porta do quarto.

—Entre —resmunguei com minha cara ainda enterrada no cobertor. Meu tio entrou no quarto, fechou a porta atrás de si e se sentou na beirada da cama.

—Bom dia... quer dizer, boa tarde. —rimos fraco —você está bem? está quente. —Ele colocou a palma de sua mão em minha testa.

—Eu estou bem...

—Eu queria conversar com você sobre algumas coisas... —ergui minha sobrancelha com dúvida. Me sentei na cama ficando frente a frente com Sirius. —Eu estou preocupado com você, minha princesinha. Você não está comendo direito, está quieta, essa não é a Heloise que eu conheço. —ele sorria sem mostrar seus dentes.

—Eu... eu acho que estou bem, com o tempo eu melhoro. Aconteceu muita coisa nesses últimos meses, deve ser por isso. —Tentava convencer mais a mim mesma do que convencer meu tio.

—Acho que isso tem a ver com outras coisas, não é? Olha, se for por meninos me diz o nome que eu quebro ele na porrada. —Ele fez uma demonstração batendo seu punho na palma da mão, me fazendo gargalhar.

—Não tio... eu estou bem. —falei firme, pareceu o convencer pelo menos um pouco.
—Você sabe que pode contar tudo, não sabe? —balancei minha cabeça positivamente —Mas é sério se for por menino, eu resolvo!

—Não sei como você conseguiu conquistar Remus, você é péssimo nisso, tio. —ele fez uma cara incrédula, me fazendo gargalhar alto.

—Ah, Remus sempre foi apaixonado por mim, desde da época de Hogwarts. —falou convencido.
—Não sei por que mas acho que foi o ao contrário sabe? —ele deu um peteleco em meu nariz.
—Bom, estão nos esperando para almoçar, vamos? —Sirius se levantou da cama e foi em direção à porta.

—Me ajeito em cinco minutos. —levantei da cama e fui ao banheiro para fazer minhas higienes matinais. Coloquei uma roupa confortável e desci.

—Helo! minha querida. —Molly foi a primeira a me ver chegar, me rodeando por um abraço apertado. —Você está tão pálida, minha querida... aconteceu alguma coisa? —ela sussurrou a última parte.

—Eu estou bem, Molly. Obrigada pela preocupação. —tentei sorrir de forma convencedora, porém não sei se deu certo. A sede não estava cheia, a maioria dos adultos saíram em missão.

Depois de abraçar todos, me sentei entre Jorge e Harry, ficando a frente de Fred. Ele não disfarçava os olhares sobre mim, tentava não encará-lo de volta, mas quando nossos olhares se encontraram, pareciam ter se prendido ao outro. Sabia que aquele olhar era de preocupação, mas claro que ele não ia perguntar nada, seria só mais uma pessoa a perguntar se eu estava bem, e seria só mais uma pessoa a escutar "eu estou bem".

—Helo... —sussurrou Harry. Olhei para ele. —você está bem? não conversei com você esses dias, mas você está diferente.

—Por que todos estão perguntando isso? Obrigada pela preocupação, mas não, eu não estou bem! era isso que queriam ouvir? Meu melhor amigo morreu, Voldemort voltou, eu não consigo falar com minha mãe há meses, e desde que tudo isso acontece eu não consigo dormir direito, não consigo comer e sinto uma merda de dor de cabeça insuportável e estranha todos os dias! —percebi depois que todos me olhavam assustados, eu nunca havia falado assim com Harry, com ninguém. —Eu não quero que vocês tenham pena de mim caramba, eu consigo superar isso, eu preciso. —Me levantei no impulso da mesa. —perdi a fome. —ninguém falou nada até eu sair dali, subi apressadamente as escadas e entrei no quarto.

Me deitei na cama e não tinha forças para chorar mais, não aguentava mais chorar, não queria mais chorar. Já fazia meses desde dos acontecimentos da última prova do Torneio, eu precisava parar de ficar dessa forma. Eu tinha acabado de ser uma idiota com Harry, que só queria me ajudar. Escutei alguém bater na porta, respirei fundo e mandei entrar.

—Oi Helo... me desculpe. —Harry entrou no quarto ainda acoado.

—Ah, Harry... —o abracei forte —você não precisa pedir desculpas, eu que preciso... você só queria ajudar, eu entendo. Me desculpe.

—Helo, você é como uma irmã para mim, eu vou sempre querer te ajudar... —sorríamos um ao outro.
—Obrigada por se preocupar... eu só preciso descer e pedir desculpa para todos que estavam na mesa, eu fui idiota demais.

—Não precisa, todos sabem que você não queria falar aquilo, você não é assim. Fique tranquila, se deite um pouco, qualquer coisa estaremos no quarto. —ele beijou o topo de minha cabeça e se retirou do quarto.

 —ele beijou o topo de minha cabeça e se retirou do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora