〖𝟬𝟮𝟮. 𝗕𝗢𝗥𝗕𝗢𝗟𝗘𝗧𝗔𝗦 𝗡𝗢 𝗘𝗦𝗧𝗢̂𝗠𝗔𝗚𝗢〗
Faltava poucos dias para a primeira prova do torneio e estávamos com os nervos a flor da pele, não conseguíamos achar nada que ajudasse Harry a passar por um dragão. Contei a Cedrico sobre a prova também, Luccas e Laren irão ajudá-lo.
—Ah, não, lá vem ele outra vez, por que é que ele não pode ler naquele navio idiota? —Exclamou Hermione irritada, quando Vitor Krum entrou e lançou um olhar carrancudo para nós três e sentou numa mesa não muito distante de nós na biblioteca.
—Queria dizer nada não, mas eu acho que ele está caidinho pelos encantos da famosa sabe-tudo. —Falei rindo da expressão de Hermione.
—Vamos Helo e Harry ... daqui a pouco o fã-clube dele aparece. —Ela praticamente nos obrigou a sair dalí, então fui para o salão principal encontrar Samanta e Angelina enquanto eles iam para outro lugar.
❊
Depois deles terem a ideia de usar feitiço convocatório, treinamos todos os dias até chegar o dia da prova. O salão estava uma barulheira anormal, todos estavam ansiosos pela primeira prova, a mesa da Lufa-Lufa e Grifinória eram de longe as mais barulhentas. Estava na mesa da Grifinória quando Harry chegou. Alguns o desejavam boa sorte, já outros insistiam em zombá-lo.
—Harry! —Chamei-o para vir até mim.
—Oi Helo, bom dia. —Falou nervoso.
—Harry, tenta relaxar, eu sei que estou nervoso, mas isso vai piorar as coisas. Você foi muito bem no feitiço, vai da certo. —Falei o acalmando. —Vou falar com Cedrico, já volto. —Saí caminhando até a mesa da Lufa-Lufa, Cedrico estava sendo bajulado mais que o normal pelos alunos de sua casa. —Você deve estar amando essa bajulação não é, Sr. Diggory? —O lancei um sorriso travesso, que ele o respondeu do mesmo jeito.—Achava que não iria falar comigo antes da prova. —Cruzei os braços e revirei os olhos.
—Eu já falei que você é muito dramático? —Ele riu e me puxou para um abraço.
—Onde estão Luccas e Laren?
—Provavelmente paquerando com alguma grifinória. —rimos alto.Enquanto nós conversávamos Luccas e Laren apareceram. Minerva pediu pedir para que Cedrico descesse aos jardins para se preparar para a primeira prova. Vi que logo depois ela foi até Harry, então apenas acenei para ele antes de sair do salão. Todos os alunos foram para o campo, fui com Lucca e Laren.
Cedrico iria ser o primeiro. Mesmo ele sendo de maior, eu estava nervosa por ele. Quando ele entrou, conseguiu pegar o ovo, mas havia se machucado um pouco. Logo depois foi Fleur e Krum. Agora seria a vez de Harry, estava muito nervosa. Quando ele entrou parecia um pouco perdido, mas logo conjurou o feitiço.
—Accio Firebolt!
Quando ele subiu na vassoura, gritei tanto que minhas cordas vocais iam explodir. Todos conhecidos impressionados porque Harry foi o mais rápido a conseguir pegar o ovo. Assim que acabou a prova, fui junto a Hermione e Rony para a barraca dos primeiros socorros.
—Harry, você foi incrível! —O abracei
—Obrigado Helo, sem você e Hermione não conseguiria. —Após falar com ele fui até Cedrico.
—Você foi ótimo! —O abracei forte, ele soltou um gemido de dor que me fez soltá-lo rapidamente. —Ah, me desculpe.
—Está tudo bem, foi só uma queimadura de leve.Harry e Krum ficaram empatados em primeiro lugar. Desde daquele dia, os alunos começaram a apoiar mais Harry. A próxima prova seria dia 24 de fevereiro. Então teríamos bastante tempo para descobrir a próxima prova.
❊
Na aula de Minerva, fomos para o salão, pois segundo ela, precisávamos aprender a dançar para o baile de inverno que vai ter no natal.
—O baile de inverno está próximo, é uma tradição do Torneio Tribruxo e uma oportunidade para convivermos socialmente com os nossos hóspedes estrangeiros. Ele ocorrerá no dia do Natal, começará às oito e terminará à meia-noite. Então... o traje é a rigor. Ficarei seriamente aborrecida se algum aluno da Grifinória envergonhar a escola. —Falou Minerva. Fred e Jorge não paravam de implicar com Rony.
—Dá para vocês calarem a boca por um segundo? Minerva vai brigar!
—Ah, me desculpe senhora certinha, aliás que tal você me ajudar mais tarde a fazer uma poção amortentia? adoro o cheiro do meu perfume, ah, pera, esse é o cheiro da sua, não da minha! —Fred estava mais insuportável do que nunca.—Você é um idiota completo!
—Sr. Weasley e Srta. Burton. —Falou Minerva, deixando o salão em silêncio completo e com os olhos de todos focados em nós —como vocês não estão questão fazendo de ouvir minhas explicações, suponho que pode fazer uma demonstração aqui para nós de como deve-se dançar em um baile, não é? —Meu sangue fervia de ódio, segunda vez que sou chamada atenção por causa daquele ruivo idiota. Fred parecia não se importar, parecia estar se divertindo com isso.—Me concede esta dança, Srta. Burton? —Ele fez uma reverência exagerada, tirando risos dos nossos amigos. Ele tinha um sorriso irônico em seu rosto. Irei entrar em seu joguinho estúpido.
—Com todo prazer, Sr. Weasley. —Retribuí o sorriso. Ele ficou surpreso por eu não protestar, estendi minha mão e ele a pegou delicadamente me puxando para o meio do salão. Não estava com vergonha, sabia dançar desde pequena, quem provavelmente iria pagar mico não era eu, talvez Fred.
Uma música lenta começou a tocar, uma de suas mãos seguravam minha cintura firmemente, me fazendo relembrar do dia n 'A Toca. Minha mão estava repousada em seu ombro, enquanto a outra estava entrelaçada com um dele. Começamos a dançar, parecia algo natural para nós, me surpreendi pois ele sabia dançar perfeitamente bem, fazendo com que nossa dança fosse admirável. Por longos segundos nossos olhos permaneciam fixos um no outro, me trazendo sensações esquisitas e novas em meu corpo, era como se uma energia diferente totalmente de meus poderes corressem por mim. Olhava fixamente seus olhos, grande parte dele estava ocupado por uma imensa escuridão, me permitindo ver pouco de sua íris verde escura. Minha mão foi lentamente até seu pescoço, pude ver seus pelos arrepiarem, não sabia que era conseguia causar isso em Fred. Ele pressionou mais sua mão em minha cintura, me fazendo ter sensações estranhas em minha barriga, não queria, porém sabia que Fred fazia meu corpo vacilar apenas com seu toque.
Estávamos tão presos um ao outro que não percebemos que a música havia parado, tendo apenas olhares pousados sobre nós. Parecia que nós havíamos saído de um transe.
—Perfeito! simplesmente perfeito, Sra. Burton e Sr. Weasley! espero que dancem juntos no baile. —Ela tinha um sorriso sincero no rosto. Me desvencilhei do toque de Fred e voltei a me sentar perto das meninas ainda bastante confusa, o que foi isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 - Fred Weasley
Fanfiction𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐓𝐈𝐃𝐀 ‧₊˚ ↳ 𝐔𝐦𝐚 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞. 𝐔𝐦𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐢𝐧𝐜𝐨𝐦𝐮𝐧𝐬 𝐚̀ 𝐭𝐚𝐥 𝐛𝐫𝐮𝐱𝐨 𝐪𝐮�...